Hora discovery? III
Sabiam que a farda dos Carabinieri é Armani?
(Depois não querem que eu tenha uma fixação com Itália, com os italianos e afins... depois venham cá com perguntas, venham...)
Sabiam que a farda dos Carabinieri é Armani?
O Brad Pitt tem 40 anos?? O Brad Pitt tem 40 anos???!! O Brad Pitt JÁ TEM 40 ANOS????!!!! (Eu sempre gostei de homens mais velhos, bem conservados então... É uma espécie de céu, juntar maturidade à frescura-e-aspecto-dos-vintes-e-tais!)
Sempre fui de ideias fixas, de objectivos concretos, de perseguir o que quero, como quero. Sempre acreditei que a personalidade era aquilo que nos distinguia dos outros. Mas conforme o tempo vai passando, olho à minha volta e vejo que isso não está a levar-me a lado nenhum. É pena.
Não suporto qualquer perfume que inclua baunilha, provoca-me as mesmas náuseas que a canja.
Se alguém tiver alguma informação acerca do paradeiro de um Martini Maçã, por favor contacte o jardim! Vestia em tons de verde pastel e foi visto pela primeira, única e última vez numa série televisiva americana na semana passada. Portanto, ELE EXISTE, ELE ANDA AÍ E EU QUERO PROVAR!!
Fiz uma descoberta importantíssima para todos os Sangriólicos Anónimos como eu!! Sangria verde, meus amigos, inclui vodka com sabores e Safari! Docinha, hein? Escorrega que é uma maravilha...
Floredo do meu jardim, vamos morrer bem velhas, bem encarquilhadinhas, mas cheias de saúdinha na folha!
Então o nosso Governo já se dá ao luxo de rejeitar a ajuda aérea para o combate aos incêndios? Somos mesmo os maiores! Dos cinco países que se prontificaram, só aceitaram ajuda da Itália e da Grécia. Ora bem, um fatinho italiano é sempre um fatinho italiano e, se os tipos fossem rejeitados, ainda nos mandavam com a Máfia para cima... É natural. Não convém ser mal-agradecido com essa gente. Quanto à Grécia, deve ser para - com jeitinho e sem eles verem - lhes roubarmos a Taça que os tipos nos ganharam...
Whether long range weapon or suicide bomber
Depois de ver um único helicóptero na Serra da Arrábida a ter que abastecer-se nas piscinas das casas, por cada imagem do nosso país a arder, por cada testemunho de quem perdeu os seus bens, apetece-me perguntar... para que é que querem a m**** dos submarinos?!? Também servem para combate a incêndios? Será que há peixes com o fogo-no-cú?
Nestes dias super-hiper-mega-ultra quentes não há paciência para nada, não há imaginação suficiente e não há inspiração que nos valha... Começando nos incêndios que varrem o país e acabando no desastre chamado Santana, ou não sai nada de jeito ou sai mais do mesmo! Por isso, se eu começar a falar apenas de sapatos, malas, roupa e lingerie, não se admirem, é que as mulheres quando não querem pensar muito viram-se para aquilo que lhes dá prazer imediato! E eu ando com os estames a ferver... Valha-me o meu hidratante para as pétalas, obrigada Sílvia, por não me deixares encarquilhar!
Adorava saber o que vai dentro da cabeça do Vítor Baía (sim, já estou a excluir o ar) para dizer que espera uma justificação acerca do facto de não ter sido opção na selecção nacional. Mas quem é que este tipo pensa que é? Para isso a Federação teria de justificar-se perante todos os jogadores profissionais portugueses que não são convocados! E ouviste mais algum deles, ao longo de todos estes anos, a chorarem-se constantemente para a imprensa, ó Toni dos Bifes?? Em que é que o Xico-Zé do Paços de Ferreira é menos que tu? Eu também não vou chorar-me para o Santana (cruzes credo) por não me ter dado nenhum Ministério ou Secretaria de Estado, e no entanto também tenho todos os requisitos: sou gira, visto e calço-me bem e, quando quero, também sei falar à "tia de Cascais"!! Pega lá na nave e vai para casa.
Please take me dancing tonight, I've been all on my own
Já repararam na quantidade de vultos da nossa sociedade que desapareceram este ano? É pena só se dar valor às pessoas quando elas partem, o caso do Carlos Paredes é uma boa prova. O senhor estava doente há 12 anos (!!!), os últimos acamado, e só agora é que se lembraram da sua genialidade! Mas vai ter direito a um dia de luto nacional, é obra, para um militante de esquerda. (É agora que tenho de gritar "viva o Santana"?)
Pois é, eu não queria, eu até me esforcei, mas devo ser a única pessoa no mundo (depois de anos e anos de exaustiva procura, desde crianças a idosos) que não gosta... mesmo nada... poderei mesmo dizer que odeio desde as entranhas... detesto... só de pensar já me sinto mal-disposta... detesto a rodos... detesto... canja.
Em conversa com a Camélia (de altíssimo nível logo pela manhã, que os génios são assim), chegámos à conclusão que anda a falhar - inconcebívelmente - uma palavra nessas brilhantes tertúlias espalhadas pelo país, algo que não ouvimos há bastante tempo:
Uma pessoa bem quer mudar de assunto mas, com tanto acontecimento cultural a decorrer, é impossível... Há que divulgar.
Estava o nosso Pri.... Primei... argh... Pr... gaaaasp.... Prim... ugh... Prim..... cof... Primeiro-Ministro (glup) a iniciar o seu famoso número de sapateado ao som da Cucaracha, intitulado "Impostos Amigos, Uma Invenção Minha", e vem logo o Governador do Banco de Portugal dizer que é impossível baixar o IRS!
A UEFA considerou o Euro 2004 o melhor Campeonato Europeu até agora. Mas também elegeu o Vítor Baía como o melhor guarda-redes da Europa...
Agora, tudo o que é homossexual não-assumido resolveu auto-intitular-se metrossexual... É uma fuga considerável, mas oh minhas amigas, ao menos disfarcem os tiques (e o glitter) enquanto nos brindam com essas revelações tãããããão coloridas!
- If I have to lie, steal, cheat or kill; as God is my witness, I'll never be hungry again!
Pois há, e os deste blog não têm descrição possível...
Amanhã vou começar os exercícios de Pilates. Vou passar a ser uma Magnolia de pétala equilibrada...
De quem nos ama, esperamos sobretudo um pouco de tempo.
Com tanta dúvida a assombrar-me, resolvi ir ao dicionário (coisa que muita gentinha também devia fazer de vez em quando):
Odeio esta pergunta. Odeio. Odeio esta presunção dos fumadores, como se fumar fizesse parte da natureza humana. Porque é que partem do princípio que aquele desconhecido a quem vão pedir ajuda para satisfazer o vício é mais um como eles?
Descobri que somos todos uns grandecíssimos más-línguas! O nosso novo todo-poderoso Santana Lopes disse que enquanto houver um desempregado no nosso país não dormirá descansado... Só sabem é falar mal do homem, coitadito, afinal é a preocupação que lhe dá insónias e é por isso que o senhor passa a vida nas lides nocturnas.
Adoro, adoro, adoro...
Já vos disse que morro de medo da governação do Santana Lopes? Era só para confirmar.
Escrevi algures ali em baixo que ainda não sabia se gostava do Trapattoni, acontece que, verdade seja dita, o senhor já está a conquistar-me. No primeiro treino do Benfica, este homem de 65 anos correu durante 1h30 ao lado dos jogadores, fez todos os exercícios físicos com eles e ainda teve fôlego para entrar na "peladinha" final!! Não me admirava nada que, a meio de um jogo do Campeonato, fosse ele o substituto de algum jogador menos fresco!
Esta reacção - esperada - do nosso Presidente (em quem eu tanto confiava) só vem fundamentar a minha bela teoria nº1: perante uma decisão que se exige importante, os homens escolhem SEMPRE o caminho mais fácil. Seeeempre. Seja o Zé da esquina, o Toni dos chouriços, o Doutor-Engenheiro-Arquitecto ou o Presidente da República! Basta ser macho.
A Orquídea, que tem várias frases-fétiche, deixou finalmente de dizer "vejo-me grega para"...
Camélia (a nossa rainha do timing perfeito) e o seu querido chefe conversavam sobre as colegas:
Amor é um livro, Sexo é esporte
Simpatia compra de certeza, basta ver a diferença entre o José Mourinho que estava em Portugal
Ainda não sei se gosto do Trapattoni, mas só o facto de haver testosterona italiana no balneário do Benfica já é coisa que me agrada...
Metade da minha alma é feita de maresia.
Pedro Santana Lopes foi hoje eleito presidente do PSD, com 98 votos a favor e 3 contra, na reunião do Conselho Nacional. Eu bem tinha as minhas razões para não confiar no bom-senso da direita, no entanto, tenho de admitir que afinal sempre existe inteligência... em três singelas cabecinhas. Já é um começo.