terça-feira, outubro 16

Não não não. No fundo mesmo mesmo mesmo meeeeeesmo...

O meu sonho era que o dono desta (MAGNÍFICA! EXUBERANTE! FANTÁSTICA!) camisola, que teve a amabilidade de a oferecer usada e autografada (ABENÇOADINHO SEJAS, COISINHA MAI LINDA DESTE MUNDO E DO OUTRO!), me fizesse aquela cena ali em baixo num T3 no Chiado. Isso sim.
E aí obviamente que não me ralava nada com as aranhas no blog.


(Sim, ainda estou a babar-me aqui com o meu presentinho e não vejo mal nenhum nisso, ok??)

18 Comments:

Blogger Rita said...

Hummmm.... Mas olha que aquilo com a Patricia parece-me que é mesmo a sério. E ela, por acaso, merece...

;-)

12:29  
Blogger Magnolia said...

EU TAMBÉM MEREÇO! JURO QUE MEREÇO!
:D

Mas conheces a sôdona Patrícia?

(Sôdona Patrícia, está boazinha e tal...? Peço imensa desculpa mas não tenho culpa que a senhora tenha casado com a minha paixão platónica de há 500 séculos, sim...? A sua sorte é que ele ainda não bateu os olhos em mim, assim com olhinhos de ver, essa é que é essa, minhámiga... Muita saúdinha para a senhora... E cuidado a atravessar a estrada, que os acidentes acontecem... Er...)

Então podes dizer-lhe que eu acho o divórcio uma coisa linda de se experimentar e não tenho absolutamente nada contra ela (nãããããão...), tenho é tuuuuuuuuuuuuuudo a favor dele, if iu nou uaraimine... Portanto já está na hora de... como dizê-lo... hum... fazer uma espécie de... passa a outro(a) e não ao mesmo, boa?

(Pelo sim pelo não antes de sair de casa vou é passar a olhar bem para todo o lado, não me vá ela fazer uma espera, credo.)

19:41  
Blogger Lia Ferreira said...

ah ah ah ah...!!!

12:41  
Blogger Rita said...

ah ah ah!!!! Conheço os dois!!!!! A ela mais que ele. Mas olha, aquando do divórico aviso-te ;-)

14:33  
Blogger Magnolia said...

Oh melher, oh fofura mai linda da aqui da flor, oh minha deusa dos bons contactos, tu tens de me apresentar o homem que eu nunca estive cara-a-cara com ele (sim, que a bela da camisola veio assim de surpresa por um intermediário e eu não tenho nem jeito nem idade para andar atrás de gajo nenhum! No entanto já estive lado-a-lado com a sôdona Patrícia no camarote das famílias, mas apesar de tudo não lhe preguei nenhuma rasteira nem a atirei das escadas abaixo, sou ou não sou uma querida?), além disso tenho de lhe agradecer a melhor prendinha de aniversário que tive nos últimos anos... E eu sou uma mocinha muito agradecida, não é?

(Ah sôdona Patrícia, estava aí...? Er... Então, tudo fino...? Pois, vidas... Olhe, olhe ali um elefante voador)

19:56  
Blogger Camélia said...

Ainda bem, mas ainda bem que a tua paixão platónica não é lutador de sumo. Sempre te queria ver com umas cueconas usadas como oferta :P

19:42  
Blogger Magnolia said...

És tão querida nharica mana, sempre a manter-me os pézinhos bem assentes no chão... OBRIGADINHA!!!
:D

20:15  
Blogger NrowS said...

Mas tu ainda és viva, mulher? :O
Já te tinha feito o funeral e mandado rezar uma missa.

04:31  
Blogger Magnolia said...

Credo!
;)

18:53  
Blogger NrowS said...

Na verdade foi em vala comum e a missa foi um terço de um terço.

Mas bem vinda de volta ao mundo dos vivos. Há por aí algum corvo que te dê vida, voltaste para vingar alguém/alguma coisa ou foi ressurreição espontânea?

03:38  
Blogger Magnolia said...

Foi espontânea, aquilo de estar morta é muito aborrecido... E assim de repente a única vingança que eu poderia ter seria pegar na sôdona Patricia e atirá-la (com todo o cuidado e carinho, note-se) do camarote do segundo anel cá para baixo e tomar o lugar dela... Mas não, eu sou uma boa alma. (suspiro)

14:04  
Blogger Camélia said...

Olha lá, mas tu ainda tens a camisola em cima da cama?! Mas quéisto? Já não se muda a cama de lavado, é? Tázadormir onde? Reforço a minha afirmação sobre as cuecas de sumo...se tivesses umas, lavava-as bem lavadinhas, colocava uns atilhos nas pontas a pender sobre a ombreira da porta e metia lá o meu puto a fazer balancé (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vou só até ali acabar de me cuspir toda de tanto rir ca boca aberta)

14:29  
Blogger Magnolia said...

O problema, senhores ouvintes, é que ela era menina para isso...
LOOOOOOOOOOL!

22:04  
Blogger NrowS said...

E tu já eras menina pra botar mais uma posta, não? ;)

16:39  
Blogger NrowS said...

E amanhã, Maria, vamos comê-los?
(e não venhas cá com tiradas dúbias de "sim, sim, ai que jeitosos que eles são"...)

01:30  
Blogger Magnolia said...

Estás por acaso a querer insinuar que eu, esta santa alma, era capaz de me sair com um "OH MALDINI, FILHINHO, INTÉ TE CHUPAVA OS OSSINHOS!!!"...?
Achas...? Eu? Alguma vez? ;-)

É para ganhar sempre!

18:56  
Blogger NrowS said...

Nãããããooo.... Longe de mim!

(Mas até havia lá um rapaz com um nome curioso... Brocchi)

(E o teu amigo 21 está cada vez pior... chiça! :/ )

14:18  
Blogger T-Rex said...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos do blog Vedeta ou Marreta ?

15:54  

Enviar um comentário

<< Home