segunda-feira, julho 5

Há preces que são ouvidas?

Ainda não sei se gosto do Trapattoni, mas só o facto de haver testosterona italiana no balneário do Benfica já é coisa que me agrada...

(Entretanto, sei que devem estar à espera que faça o meu comentáriozeco sobre o Euro, acontece que desta vez eu tenho muita coisa para opinar e ainda estou em estado de choque depois de ouvir o Sr. Scolari no final do jogo a dizer que a equipa da Grécia joga sempre da mesma maneira! ENTÃO PORQUE É QUE NÃO FEZ NADA, seu brasuca dum raio???
Pior que isto, é ver o meu Nuninho - continuo a gostar desta intimidade - a chorar convulsivamente em pleno relvado e não poder dar-lhe colinho... Parte-se-me o coração... Tantos ais, tantos ais...)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga, aí estou contigo! Nunca gostei de brasileiros e este gajo nunca me enganou. O mérito é todo da equipa que no final sofreu não pela perda em si, mas porque sentiu desiludir uma nação inteira. Ali fomos todos portugueses. Ali senti orgulho de ser lusitana, pois nunca deixámos de apoiá-los, nunca estivemos tão unidos. Porque é que não olhamos para o Governo como se da equipa da Grécia se tratasse? Mas desta vez sem o mãe da foca do brasileiro!!! Era a desforra total! 90 mil portugueses contra 11 tipos do governo! LINDO! Portugal deveria ter espírito nacionalista no que ao seu futuro diz respeito. Até porque o nosso hino assim o diz. Até porque quando queremos sabemos fazer umas coisas. E sem brasileiros....

Camélia, Padeirinha de Aljubarrota

08:11  
Blogger Magnolia said...

É com isso que eu sonho agora, que o país aproveite este grande exemplo que deu ao mundo e se una também desta maneira por outras causas importantes. Tirando o 25 de Abril e Timor, acho que isto nunca mais aconteceu. E, a não ser que futuramente queiram uma senhora chamada Abstenção no Governo, vejam lá se passam a ter mais interesse na política, porque vir falar mal quando o mal está feito já não conta.

Magnolia, a Marquesa de Pombal.

11:33  
Blogger Kacto said...

Pois é minha linda! Falar falas, mas é no blog, porque em pessoa enterras a cabecinha na areia!
Falar mal é o passatempo nacional. Fala-se mal, critica-se, mas fazer alguma coisa? Não! Dá muito trabalho.
Caíste nessa tentação do menor esforço, não te levo a mal, apenas deixas-me triste ao entrar nessa lista de pessoas que enterram a cabeça nos ombros quando se fala de soluções ou de tomar medidas.
Afinal eu protesto se tu protestares é o pensamento incutido nas cabecinhas destes tugas!
Ai meu Infante, quantas voltas deste tu nesse teu túmulo à beira mar plantado, tantas aventuras a espalhar a bravura Portuguesa, para agora descer tão baixo!
No que diz respeito ao futebol. Há que dizer que os gregos tiveram o seu mérito, gostava que a nossa selecção tivesse vencido, mas não trabalharam para isso, assim sendo a vitória dos gregos tem o meu respeito. Contentem-se com o que o euro trouxe nestes dias de contenção: Ar condicionado nos autocarros, pavimentos novos nas avenidas, bermas arranjadinhas... Obrigado...Euro!

13:55  
Blogger Magnolia said...

Para quem esteve na minha presença uma única vez, num ambiente de descontracção - é a isso que se chama praia - onde as conversas nem sequer estimularam a inteligência (pelo menos a minha não foi estimulada), pelos vistos já achas que me conheces muito bem para te dares ao desplante de fazer comentários acerca da minha pessoa... acerca do que faço e do que deixo de fazer. Principalmente porque nem sabes o que faço ou deixo de fazer.
Deixa-me avisar-te (pela segunda vez) que este blog não serve para atacar gratuitamente quem cá escreve mas sim para debater ideias e isso requer, no mínimo, respeito pelos outros. Se há alguém que pode contestar a minha postura são as pessoas que me conhecem, que fazem parte da minha vida e sabem aquilo que faço, portanto tens muita gente à tua frente até adquirires sequer o direito a opinar o que quer que seja sobre mim. Limita-te aos posts. Se ainda não foste banido deste blog é porque, ao contrário de ti, tenho respeito pelas pessoas que te rodeiam e que eu conheço. Mas a minha paciência acabou-se.

P.S - Não foi preciso existir o Euro para os autocarros terem ar condicionado.

15:46  
Blogger Magnolia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15:47  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está algo muito...hum...peculiar! "Trapattoni??" Isso é nome de circo, amigos lamparinas!! Ora aí vai..." Meninos e meninas...trrrrá-tá-tá-tá(tambores,ok?)...o PALHAÇO TRAPATTONI e seus cãezinhos amestrados!!! Eh!Eh!Cãezinhos amestrados com bolinhas!!! Ahhh-ah-ah!! Pronto,não me consegui controlar...no fundo eu até sou muito religiosa e rezo na Catedral! É! Ou então,de uma forma mais Algarviada, apresenta-se como: "Yelô! My name is Tony, Toni-trapa tudo!! Iac-iac-iac!!! AAAAHHHHHHHH!!

Orquídea (ups!)

23:24  
Blogger Magnolia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:17  
Blogger Magnolia said...

Lembra-me de te marcar uma consulta com o botânico, andas a tomar as vitaminas erradas...

11:20  

Enviar um comentário

<< Home