quarta-feira, julho 7

Private post? III

Adoro a expressão "rir à parva"...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também eu!!! É quando uma pessoa ri com gosto!!! O que mais adoro é "rir à parva" contigo!!!

Camélia, a da boca escancarada

17:20  
Blogger Magnolia said...

Pois eu contigo S-Ó sei rir à parva!! Connosco não há cá "ahãs"! É aaaaaaaaahhhhh, aaaaaaaaah, aaaaaaahhh!

Magnolia, a que mostra as amigdalas para a amigdala Camélia (que trocadilho tão parvo)

17:27  
Blogger Kacto said...

... não és a única a rir.

12:34  
Anonymous Anónimo said...

Pois não...mas quem ri por ultimo ri melhor!!!

Tulipa

P.S. Vivam as flores sem espinhos!!!!!!!!! Fora os picos e os espinhos e afins...

15:09  
Anonymous Anónimo said...

Pssst...Pssst...dá licençinha D. Magólia? Posso penetrá? Eu queria dizer uma coisinha...pois é...eu também estou sempre a rir à parva...é!...mas isto é porque eu também sou um bocadinho parva!

Orquídea: -Iac!Iac!Iac!(versão Pateta no melhor!)

22:32  
Blogger Magnolia said...

Ai as minhas costelas, que vale é que neste jardim (e fora dele, principalmente) só se ri à parva! Cambada de palhaças!
Mas há aí uma certa Camélia que faz uma imitação perfeita do "rir à Mutley"... hiiiiiiihihihihihih!

22:48  
Anonymous Anónimo said...

Já viste que só tens canitos??? Eu e a Orquídea LINDONA! QUIRIDA!!! AMORRRREEEEE!!!

Camélia, a bjeca

18:25  
Anonymous Anónimo said...

Existe outra forma de rir que não à parva?!!! se uma pessoa tem vontade de rir deve mostrar toda a "dentadura" e quiça as amigdalas (quem ainda as tem)!!!

Estou a ficar viciada nisto do blog, a culpa é deste jardim tão divertido (se bem que já ouvi dizer que existem intrusos com comentários menos opurtunos - O segredo está no humor...

Violeta, a viciada

16:27  
Blogger Magnolia said...

Oh minha Violeta, os intrusos sem piadinha nenhuma ignoram-se de tal maneira que acabam por ir embora, os intrusos que ficam é que são os bons. Eu tenho sorte, os desconhecidos que aqui vêm ao jardim são do melhor!
(Vá meninos, toca a engraxar a tia Magnolia...)

16:34  

Enviar um comentário

<< Home