Jardim ao sol?
Nestes dias super-hiper-mega-ultra quentes não há paciência para nada, não há imaginação suficiente e não há inspiração que nos valha... Começando nos incêndios que varrem o país e acabando no desastre chamado Santana, ou não sai nada de jeito ou sai mais do mesmo! Por isso, se eu começar a falar apenas de sapatos, malas, roupa e lingerie, não se admirem, é que as mulheres quando não querem pensar muito viram-se para aquilo que lhes dá prazer imediato! E eu ando com os estames a ferver... Valha-me o meu hidratante para as pétalas, obrigada Sílvia, por não me deixares encarquilhar!
17 Comments:
Tola.
O sol está mesmo a esturricar os teus belos estames. Sugiro a companhia de um belo e espadaúdo girassol que te faça sombrinha e te proteja dos raios UV massajando o seu óleo perfumado e rico em hidratantes e proteínas polissaturadas por cada centímetro do teu caule e corola, e te deixe fresca e relaxada para mais uma noite acampada o jardim, sob o céu estrelado das faúlhas que se soltam do incêndio mais perto de ti....
Eu sei, começou bem, mas o sol também queima a norte e os incêndios começam a causar-me "espéce".
Olha lá, o que é que tu bebeste hoje que eu também quero??
SANGRIA DE CHAMPANHE!!!! CLARO!!
Só pode! Parece que está a falar de SEEEEEXO!
Ai a minha vida! Isto é do calor! ...aaaaai, tou que nem posso... sai uma freeze de limão...por favor...NÃO HÁ??... então pode ser um CARDIOLOGISTA (eh!eh!)
Orquídea - (já a delirar)
Orquídea-dos-Santos, JÁ PARA O LAGO! Vamos lá arrefecer esse caule...
Ó castas flores, até parece que não sabem que o amor florido é...sem pecado. As plantas não fazem sexo. Polenizam-se e à distância, tudo dentro do maior respeito.
Mas como dizia o outro malmequer: "What exactly do you mean by sex?"*
Haja é girassóis e dos bons. E jarros também!
*B.Clinton, minutos antes de esclarecer: "I DID NOT have sexual relations with that woman, Miss Monica Lewinsky."
Oops, esqueci-me de assinar em baixo do que escrevi acima.
Beijos. Silvia.
Já estou a imaginar a abelha: "Shôra dona flor, por obséquio, dá-me licença que a polenize? Foi bom para si?" Tudo com o maior respeito...
Isso é nos jardins normais, neste é mais "ANDA CÁÁÁÁÁ!!!" (Cambada de rebarbadas)
E onde baixa as calças um português, baixam logo dois ou três, não é assim?
Atrás do arbusto é sempre interessante...desde que a posição não arranhe as costas.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Exactamente SR. KACTO!!! Desce-se de nível e lá aparece você todo ENCRESPADO a meter o bedelho!!!
Se quer saber detalhes CORRECTOS sobre a noite de Sábado... TIVESSE APARECIDO LÁ E VISUALIZADO COM OS SEUS PRÓPRIOS ESPINHOS, QUE É PARA AGORA NÃO ESTAR P'RAÍ A MANDAR BOQUINHAS MALDOSAS E DE MUITO MAU GOSTO!!!!!
QUE EU SAIBA AINDA NÃO ESTOU EM SALDOS!!! E ESSES TAIS GIRASSÓIS DO ENGATE NÃO APARECERAM - FALTAVAS LÁ TU!!!!
O.K.????
ESTAMOS CONVERSADOS????!!!!
ORQUÍDEA (EXPLOSIVA)
Calma ... Não era para teres levado para esse lado!
Mas que saldos???
Desculpa se entendeste mal!
Não apareci por razões óbvias, e no dia seguinte queria visitar alguém que merece muito respeito.
Infelizmente os planos não se realizaram...
in o Kacto - Arrependido.
Tão arrependido com as asneiras que escreveu que resolveu apagá-las, não vá mais alguém ler, não é? Só mostra que essas desculpas não são sinceras e sim um pretexto para ficar bem visto no filme... Filme que o próprio criou.
Pois a partir de agora quem vai apagar os seus comentários sou eu, já o tinha avisado por duas vezes que não admitia qualquer tipo de ataque aos outros que aqui escrevem. Se não sabe entrar no espírito então não se esforce. Guarde as suas barbaridades para a única pessoa que lhes acha graça e também a única que as quer ler: você.
Meu caro Kacto...e que tal pirar-se para o deserto?? Hein??? Não acha boa ideia...?? Por aqui já se viu que não se safa...os seus comentários são absurdos, e ridiculos, o seu blog (se assim se pode chamar, aquele conjunto de textos incompreensiveis)é (como é que eu vou dizer isto)...absolutamente de chorar; de ter birras; de espernear, com tamanha anormalidade!!
Em relação ao seu comentário à minha querida Orquídea...realmente só poderia vir de um Algarvio (sexo masculino...e sem prejuízo de tantos bons e inteligentes algarvios que existem) ... Olhe sabe que mais...mantenha-se calado e vá brincar aos blogs com o seu amigo Joãozinho (já que a idade mental é semelhante)!!!
Afinal loira que é loira defende a sua raça...tal e qual como o leão!!!!
Ó Magnólia...empresta aí o sapato de leopardo...para aqui a loira pisar o Kacto...é salto agulha não é???
Tulipa ( a defensora das loiras)
P.S. Queres ver eu a soltar a franga que já estava congelada no meu frigorifico???? Lá terá o caril de franga de ficar para a proxima....humpft!!!
O tribunal do jardim, no qual EU sou a juíza, ordenou que a menina Tulipa fica proibida de se aproximar da franga a menos de 1 kilómetro!! (O que vale é que o jardim é grande... só para os sapatos preciso de... de... mmmm... hã.... muito espaço!)
Tadinha, já estava congelada... E ainda te processo por hipotermia qualificada de 1º grau!!
Magnolia, a defensora dos galinácios oprimidos
Humpft!!!
Antes franga do que Kacto...ao menos a franga (que nem sequer fala),diz coisas mais interessantes que tal especie )...
Enfim...eu já soltei a franga...só há um problema...ela com a descongelação ficou com uma cor esquesita, cá para mim está podre...eh,eh,eh!!!
Tulipa (a que está que nem pode)
Está roxa, claro!! E aquela côr não a favorece em nada... lá terei de sacar do meu malão da maquilhagem!
Maria Tulipa, vais ter 2 meses de trabalhos forçados no jardim! Desde mudar adubos a apanhar os cócós da cadelinha da Sílvia! Mas tudo com muita diplomacia e estilo, claro... até te arranjo umas luvinhas Gucci!
Sim, sim! Os cócós da Loirinha (é o nome da minha cadelinha) não merecem nada menos que uma luvinhas Gucci encrustadas de diamantes...
Enviar um comentário
<< Home