Ano negro?
Já repararam na quantidade de vultos da nossa sociedade que desapareceram este ano? É pena só se dar valor às pessoas quando elas partem, o caso do Carlos Paredes é uma boa prova. O senhor estava doente há 12 anos (!!!), os últimos acamado, e só agora é que se lembraram da sua genialidade! Mas vai ter direito a um dia de luto nacional, é obra, para um militante de esquerda. (É agora que tenho de gritar "viva o Santana"?)
2 Comments:
É o que eu digo: quando é para comentar celebridades, MESMO celebridades, ninguém se chega à frente. Ainda por cima o Carlos Paredes, que tocava Coimbra na guitarra, assim como Coimbra me toca no coração (sim, Magnólia, ainda e sempre). É impossível não sentir nada ao ouvir Carlos Paredes! Caramba! É como se tive um ascensor nas entranhas. Arrepia-nos a espinha. Inunda-nos os olhos, deixa o aperto no coração duma saudade que está lá sem nunca ter lá estado. Não comentam Carlos Paredes?! Não querem que fique chateada?! Fico chateada. Pois claro que fico chateada. Escrevem, escrevem, escrevem, escrevem e depois uma gaja vai para ler e....bah (citando o meu amigo Ricardo do Gato Fedorento).
Camélia
Uma gaja vem lá de baixo dizem não-sei-o-quê, chego cá acima e é ai-e-o-camandro... Comentáriozinho, népia... Não pode ser meus amigos, eu estou aqui para trabalhar...
Enviar um comentário
<< Home