quarta-feira, julho 28

Ai afinal não é preciso?

Então o nosso Governo já se dá ao luxo de rejeitar a ajuda aérea para o combate aos incêndios? Somos mesmo os maiores! Dos cinco países que se prontificaram, só aceitaram ajuda da Itália e da Grécia. Ora bem, um fatinho italiano é sempre um fatinho italiano e, se os tipos fossem rejeitados, ainda nos mandavam com a Máfia para cima... É natural. Não convém ser mal-agradecido com essa gente. Quanto à Grécia, deve ser para - com jeitinho e sem eles verem - lhes roubarmos a Taça que os tipos nos ganharam...
Com estas boas relações internacionais, escolhidas a dedo, já vi que vão haver alguns Ministérios "descentralizados" para as ruas da Alta Costura em Milão e outros algures num cruzeiro pelas Ilhas Gregas...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se assim for, espero bem que os CTT sejam transferidos para a ilha de Creta, juntamente com as suas mepresas do Grupo. Se der só para ir uma que seja a que eu estou. Mil vezes Creta, zero vezes Alfragide. E depois Creta é muito mais central...não sei...digo eu...mas Alfragide é que não!!

Camélia

18:05  
Blogger Magnolia said...

Pois eu cá vou para Milão, compro-te umas chanatas (para não estares sempre a chatear-me com os saltos) e depois vou ter contigo. Fazemos umas connections e, se correr bem, também descentralizamos o jardim! Que tal malta? Não querem laurear a pevide?

19:11  
Anonymous Anónimo said...

E traz melões que lá são bem grandes (Milão = melão grande como o caraças)

Camélia, a que já estendeu uma toalha à minha beira para tu te deitares.

19:14  
Blogger Magnolia said...

Não te esqueças do guarda-sol e do meu Piz Buin para pétalas ruivas, que eu sou sensível...
Ainda tenho de ir comprar umas "pastas"... prepara a mariscada. Alguém se lembrou de levar o vinho verde?

19:28  
Anonymous Anónimo said...

Posso levar o caril de franga???

Tulipa ( a que tb quer ir para uma qualquer ilha grega)

19:33  
Blogger Magnolia said...

E ela a dar-lhe!! Tu cozinhas a massa, boa?

19:39  
Anonymous Anónimo said...

Aquela minha salada fantástica de massa....boa parece-me bem....! Saladinha com massa de Itália...é um regalo, e regada com vinho verde....ui, ui!!!

Tulipa ( a cozinheira)

19:42  
Blogger Magnolia said...

Eu faço os canapés! Haja alguma coisa na arte de cozinhar em que eu sou realmente boa...
Vai tudo para o terraço virado para o Mediterrâneo!
Quem grelha o marisco? Umas espetadinhas? Ai... já estou a salivar...

19:50  
Anonymous Anónimo said...

ESTOU COM FOOOOOMMMMMMMEEEEEEE!
Não podem mudar de assunto?
Sei lá, falem de... fertilizantes ou... não, não, pesticidas, isso... perticidas, pois chegou-me aos auriculares que anda por aí uma erva daninha a querer destabilizar a vida do jardim... pesticida para cima e corta-se os picos... perdão... o mal, pela raiz!
Agora um abaixo-assinado contra qualquer menção culinária... (ai a aguinha na boca) neste jardim.. sei lá... a favor da minha elegância, por exemplo (MAGNOLIA MARIA PARA IMEDIATAMENTE COM ESSE RISO).
Tius Gordus

15:30  
Blogger Magnolia said...

Eh, eh, eh... ó pra mim a esfregar as mãozinhas, eh, eh, eh...
Então e que tal umas beringelas gratinadas (chlép!) antes de um rigattoni alla carbonnara, tudo regado com a bela da sangria? Nham...

19:54  
Anonymous Anónimo said...

Pérem lá... eu grelho o marisquito, ok??? (no decorrer do grelhadito, lá vai um mortal-encarpadito para o buraco do meu dentito, eh!eh!
Tragam camarões tigre, lagosta, sapateira, lagostins e afins... que eu ARRANJO TUDO!!!
RRRrrr...AU-au...Arrrg...rrrauf...rauff...arghhhh...
(saliva, muita saliva).
E ilhas Gregas parece-me muito bem!!! Entre uma banhoca e outra, lá vai um saltito ao Jogos Olímpicos!!
Tudo pela boa causa de praticar o Bem... apoiando a selecção Portuguesa de...er..cof...cof... malabarismo???
Não? Então é do quê? Ah!! É coiso-e-tal.
Quero lá saber se há campeonato de guelas... ou de salto-ao-elástico... eu quero é uma entrevistazinha... desportiva...
É.

Orquídea (de passaporte e escova de dentes em punho)

00:03  
Blogger Magnolia said...

Espera, espera, já sei: vais apoiar a selecção portuguesa de Tiro à Passarinha!! AAAAAAAAHHHHH, AAAHHHH, AAAAHHH, AAAHH, AH, AH, AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Ó mulher, vira mas é a grelha!! Eh, eh, eh!!

00:42  
Anonymous Anónimo said...

Tiro à passarinha não, TIRO AO PASSARÃO!!! EH!EH!
Medalha de ouro, SIM???

Orquídea - "Boa atiradora"

00:13  
Blogger Magnolia said...

Olha, pois eu já fazia uns 100 metros MARIPOSA!!!

Magnolia, a meter água.

00:21  

Enviar um comentário

<< Home