segunda-feira, julho 26

Grrrrraaaaau?

A única maneira de se livrar de uma tentação é ceder-lhe.
Oscar Wilde

Tá dito, tá dito. Ora bem, um-dó-li-tá...

11 Comments:

Blogger Kacto said...

Podes sempre chamar a c**, ela pode sempre dar-te uma ajuda(Nome não referido expressamente, devido a embargo a todas as comunicções com essa flor/canina).
Caso ela não esteja disponível, sim porque defender um jardim, reconheço que dá o seu trabalho, eu dou-te uma ajudita, sempre que pensares na tentação, dou-te um choque eléctrico, vais ver como deixas logo de ceder a tentações. Remédio Santo.

   in o Kacto - Tira tentações e outras que tais!

19:20  
Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido isso que levaste à nascença, não??
É por isso que nenhuma tentação de mulher te cai na rede, excepto uma certa morena algarvia que anda cega!!!!

OUTRO MACHO AQUI DO QUINTAL

23:18  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, se não podes vencê-los...junta-te a eles, CERTO???
Lá está! É o que eu faço quando vou às compras!! Eu esforço-me por não ceder ao primeiro piscar de olho daquele Top maravilhoso... mas depois tenho pesadelos à noite!!! ...e depois tenho de ir lá comprá-lo, não é?? É só para conseguir dormir um bocadinho... mais nada!

E relativamente a outras tentações... confesso que tenho MUITOS pesadelos!!!

Orquídea - gaja-que-é-gaja

23:25  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, nunca ouviste falar das sandálias Colibri? Vê lá se arranjas umas dessas, é só saltos altos, só saltos altos, não há coluna nem joanete que aguente!!!

Ah, e oh pseudokacto, uma palavrinha amiga: se não te dás com o desprezo talvez te dê um berlaite na tromba. Até me ardem as mãos. És o tipo de puto que dá vontade de cometer crimes...depois uma violeta no túmulo fica sempre bem. Cá para mim és masoquista. Levas, mas vens sempre cá largar o testemunho...

Camélia, que te odeia francamente

18:00  
Blogger Magnolia said...

Eu posso tratar da música fúnebre... Teria muito gosto, seria qualquer coisa dentro do género... corridinho.

19:17  
Anonymous Anónimo said...

Kais um, do, li, ta. Se bem te conheço tu só conheces o COMPRO ALI SEM DO TA???
Já reparei que anda p'raí no jardim flor que não se cheira, será? Que tal pensar-mos em lhe tratar dos espinhos? Contem comigo para a desfolhada, e diz às tuas flores para não sujarem as pétalas, eu de jardineiro percebo pouco, mas de ervas daninhas sei eu tratar!
Tius brutus espinhadus (e muito irritadus)

15:42  
Blogger Magnolia said...

Ai que romântico... pareces o príncipe que nos vem salvar no seu cavalo branco...
Espera lá... pensando bem, é melhor não vires de cavalo, coitado, ele é capaz de não aguentar com esse peso, perdão, com esses músculos... Mas podes vir montado no corta-relva!! Olha que bem!! Assim vai espinho, vai tudo! Só dói uma vez, é uma morte santa... atchim, perdão, amén. (Nunca atino com isto)

20:08  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Magnólia, eu bem te tento ensinar a rezar o terço... mas tu adormeces sempre a meio!!! Irra!!
Nem com um PAI-NOSSO se aguenta!!
Mas se o teu TIUS BRUTUS vier montado no corta relva eu quero dar uma voltinha, boa?? Vá lá... Prometo não atropelar o canto das rosas... só ESCAVACAR algumas ervitas desinteressantes... tá??
Combinado???
Brrrruuummmm.... brrrrr....bbbrrrrr.....
Beep-Beep!... Brrrrruuuummm.....IHIHIHIHRRRRRR... BUUUUUM!!!!
OINC!POINC!TUNGAS!PUNGAS!TOMA-LÁ-VAI-DESTA!!!

....e livrai-nos do mal
AMÉN.

Orquídea - Católica-praticante-do-bem

23:34  
Anonymous Anónimo said...

O CAVALO NÃO AGUENTA????...... O CAAAVAAAAALO NÃO AGUENTA (por um momento até pensei estar a relinchar)???? Pois fica sabendo minha flor de estufa que eu ja montei coisas muito mais piquenas (sei lá... assim de repente.... pois...., não interessa... lá que montei, eu montei... se calhar depois caí e parti as fuças... mas montei!!!!!!).
Ai quando eu chegar... ai quando eu chegar... arranco-te as pétalas uma por uma (e a contar mal-me-quer, bem-me-quer, etc). No fundo eu até gosto que me chames gordo, ao menos vais chamando qualquer coisa, desde que não me chames defunto, tá tudo numa boa!!!!
E também te digo... gordura é... é... diz amorzinho... o quê? fazer o quê? já não aguentas o cansaço para dares a volta a todo este corpinho? DIETA????? TÁS LOUCA??? O trabalhão que eu tive para criar estas proeminências... ah desculpa Magnólia nós "falamos" mais tarde... (pois... sim amor...) é que eu tenho que resolver um "piqueno" problema com a minha cara metade (pfff 2/3 e já gozas)!
Tius enrrascadus

23:54  
Blogger Magnolia said...

Ai Orquídea-dos-santos-todos-e-mais-algum, explica lá isso do Pai Nosso rápido que eu vou precisar, cheira-me que vou ficar depenada, perdão, depilada, perdão, depétalada!!! AAAAAAAAAIIII!!! Socorrrrrooooooo!!!

Ai ò paaaaaaaaai!!!! (Como, não é assim??? Não é só chamar por ele??? Ah..... Ele! Epá, primeiro que Ele chegue cá abaixo demora mais que a IC19 em hora de ponta - VCI para o departamento nortenho do jardim - e depois Ele já viu bem o tamanho do Tius Brutus??? Estou tramada!! Atchim, perdão, amén! Irra que não atino mesmo!!)

Minhas flores, tomem conta do jardim, não deixem a Tulipa apanhar a franga, não deixem a Orquídea ir ao meu closet, não deixem a Camélia nem ao pé da minha mala da maquilhagem (ela pensa que aquilo é para brincar), nem ao pé das facas da cozinha (ela brinca cá de uma maneira com elas...), não deixem a Manjerica ficar acordada até tarde a ver o Spider Man e afins que aqueles neurónios têm de andar fresquinhos com ideias do cacete, tratem bem os fregueses, que eu vou descentralizar-me para o Zimbabwe!!! (Pensando bem, vou antes para as Maurícias)

01:04  
Blogger Magnolia said...

Vou para as Maurícias... Mattar-me!!!

AAAAAAHHHH, AAAAHHH, AH, AH, AH.... AHAH... AH... AH... ah... ah.

Hã? Não? Mattar... me. Não? Maurício... Mattar... Maurí... Não?

01:36  

Enviar um comentário

<< Home