quinta-feira, julho 8

Consequências?

A Orquídea, que tem várias frases-fétiche, deixou finalmente de dizer "vejo-me grega para"...
Não deixa de ser coerente, até porque ela nunca foi fiel aos provérbios e expressões populares, quando não está a trocá-los todos (e a meter os pés pelas mãos), resolve adaptá-los à sua realidade.
Agora diz "vejo-me portuguesa"...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E cá estou a tirar o 0 dos comentários...não gosto, tenho dito!! Fica mal...complica-me com o dente (o tal, sim, o tal)!!
A nossa Orquídia, bem pode dizer "Vejo-me portuguesa...", porque os gregos mesmo na defesa lá conseguem qualquer coisa, já nós os Tugas ... enfim!

Tulipa (a mal disposta)

15:19  
Anonymous Anónimo said...

Ex.ª Sr.ª Dr.ª MAGÓLIA AZUL:
Venho por este meio partilhar com este jardim de inteligência feminina, alguma da minha sabedoria popular, ou seja, proverbiozitos pimba, que eu tenho retido no meu néctar e que... ao fim destes anos todos, venho constactar que são REAIS! Ora bem...portanto..."Cão que ladra,não foge!"...É!..."Cão que morde, teu amigo é!" (muito carinho minha gente, dentadinhas de amor,claro!)...Mais...er..."Tudo o que sobe, pode não descer!" (depende da tua habilidade com as bolas de berlim! Eh!Eh! Go magnólia!Go!) Como podem constactar meninas, tudo depende do ponto de vista!!!

ORQUÍDEA BRANCA - licenciatura inacabada em ciências da cultura e sexualidade

21:55  
Blogger Magnolia said...

Licenciatura inacabada porque ainda não dominas as bolas de Berlim... coisita essencial para obter diploma, eh, eh! (desculpem, private joke)

23:25  
Anonymous Anónimo said...

Não domino... AINDA!!! Mas com as bolas-de-berlim-da-minha-rua sempre a rondarem-me a porta...ai Magnólia, tu segura-me...não sei quanto mais tempo vou aguentar!!
Esta vida é muito dura!!
Sabes, Sra-Magnólia-que-sabe-tudo-e-que-raramente-se-engana...a fome é sempre tão voraz que as bolitas ficam sempre esquecidas na sua caixinha!! (...assim como o vinho, os morangos, e tudo-o-mais-que-não-posso-dizer)
Talvez um dia...

ORQUÍDEA - Sem-papas-na-língua!

23:47  

Enviar um comentário

<< Home