segunda-feira, julho 12

A justificação que faltava?

Descobri que somos todos uns grandecíssimos más-línguas! O nosso novo todo-poderoso Santana Lopes disse que enquanto houver um desempregado no nosso país não dormirá descansado... Só sabem é falar mal do homem, coitadito, afinal é a preocupação que lhe dá insónias e é por isso que o senhor passa a vida nas lides nocturnas.
Por uma questão de facilidade - e produtividade - eu sugiro a transferência do seu gabinete para o último andar do Lux, não é ele que quer descentralizar o poder?

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, isso explica as olheiras...coitadito. Tenho tanta, mas tanta, RAIVA DELE!!!

Camélia, a que está mesmo danada!!!

16:33  
Blogger Bartsky said...

Estou a vêr que temos simpatias comuns.
De facto creio que nem com cinismo lá vamos. Mas o que é que se há-de fazer? Tirando o votozito de 4 em 4 anos, não nos resta outra arma que não seja corroer o sistema tal como ele nos vai corroendo a nós.
Força.

17:18  
Anonymous Anónimo said...

E o pobre coitado também diz que quer alterar o numero de Ministérios e de Secretarias de Estado!! Até me arrepio só de pensar nas novidades que podem vir por aí...

Tulipa (a esperar para ver)

17:34  
Anonymous Anónimo said...

Ministério do Jogo Clandestino, Ministério p/ Janados, Ministério do Strip, sei lá...quando olho para aquele asqueroso só me vem à ideia que o tipo quer transformar Portugal em Sodoma e Gomorra. Eu cá emigro logo...bem se pensarmos no actual Governo, eles lá arranjaram uma forma bem inteligente de sodomia...vou entrelaçar os dedos para não escrever mais que se me está a chegar o veneno às unhas.

Camélia, a Manicure

18:09  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18:09  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18:09  
Anonymous Anónimo said...

Oh Magnólia...

Apaga lá dois se faz favor...

Camélia, a apressada

18:10  
Anonymous Anónimo said...

Só falta o Ministério das Massagens, ou será Secretaria de Estado?? Hummm....

Tulipa (a pedicure)

18:14  
Blogger Magnolia said...

Eu quero ser Ministra da Consultoria de Imagem, quero e pronto! Agora pode-se tudo... (com "p" e com "f")

Magnolia, a do brushing

18:53  
Blogger Magnolia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18:54  
Blogger Kase Wo Atsumete said...

Bolas, a fila já tem uma dezena de metros...

18:55  
Blogger Magnolia said...

Venham mais, venham mais... há sombra para todos!

19:02  
Blogger Kacto said...

"..enquanto houver um desempregado no nosso país não dormirá descansado.."

Poix e eu sublinho o que disse um certo catoon de um jornal:

"...que eu saiba os desempregados não são assim tão perigosos.."

in o Kacto - (O que entrou a matar...)

15:11  
Anonymous Anónimo said...

Poix?! Catoon?!

ah ah ah ah ahahahahahahah (ainda me engasgo)

Ass. Xanata do Pé

16:36  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19:51  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que não primo pela inteligência... eu sei!
Eu também sei que a politica não é o meu forte (esta é boa... com o meu corpinho de 95 kilitos dizer não é o meu forte ah ah ah ah ah [até me doi o, enorme, estomago de tanto rir])... continuemos... eu sei!
Mas o que eu não compreendo são os comentários que dizem:
removed by a blog administrator
this coment was removed by the...
O que será que continham esses coments?
Algo de terrivel acerca do Santana?
NÃO HÀ NADA DE TÃO TERRIVEL QUE SE NÃO POSSA DIZER ACERCA DESSE ENERGUMERO (porra nem sei se isto está bem escrito, mas lá vai na mesma!!!!)
Não era esse palhaço que dirigia um clubeco (?) qualquer (acho que estou a arriscar a vida com este comentário pois lembrei-me, assim de repente, qual poderia ser o clube)?

Tius Brutus (aflitus)

23:37  
Anonymous Anónimo said...

Não sejam assim...seus más línguas! O Dr. Santana é muito trabalhador e pratica o Bem! Ah, pois é... eu sei... a quantidade de senhoras que andavam sem amor e carinho, já para não falar daquelas que praticavam artes sexuais apenas ao Domingo de Páscoa. Coitaditas! É um serviço Público, tá bem?? Alguém tem de o fazer! É muito duro esta vida de espalhar a PALAVRA!

ORQUÍDEA - Cumpridora do IRS e pagadora das quotas dos Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem-Martins

02:54  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso isso de apgar os comentários está muito mal. Ah pois está! Este blog devia também dedicar-se à malta cusca como eu (e vocês todos, agora não finjam)!! Bolas!
É que depois fica-se assim a pensar: quem teria sido o gajo ou a gaja que andou p/ali a escrever o que não devia, hum?! O que teria sido, hem?! E porque é que a "felor" Magnólia não deixa a gente ler????? PORQUÊ????PORQUÊEEEEEEEEE? (ai a minha garganta, não posso gritar tanto).

Tenho escrito.

Camélia, a Cusca fã do Tius Brutus

08:28  
Blogger Magnolia said...

ENTÃO EU EXPLICO, SUAS AMOSTRAS DE FLORES ARMADOS EM ARGUMENTISTAS DE FILMES DE SUSPENSE:
Os comentários apagados não são fruto de nenhuma ofensa mais espevitada, mas sim de comentários que aparecem repetidos ou então qualquer coisa escrita para desbloquear comentários que não aparecem. Ainda não foi necessário recorrer à censura...
ENTENDERAM???

10:44  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe, sim?! Também não é preciso gritar.....

Camélia

12:15  
Anonymous Anónimo said...

...pois é...BALELAS...é o que é! Isto cheira-me a esturro! Cá p'ra mim (nada má-lingua, mas sim praticante do BEM) parece-me antes que, Raios e Curiscos se escreveram p'r'ali no meio, e que, alguém muito muiiiito arrepentidito, teve alguns remorsos e pesadelos, e apagou o comentáriozinho malandro!
Eh!Eh!...Ai que me doi o #@&$ de tanto rir!! Gosto tanto de lançar a polémica...iac!iac!iac!

ORQUÍDEA (maquiavééééééélica!)

22:25  

Enviar um comentário

<< Home