domingo, julho 18

"Amanhã penso nisso"?

- If I have to lie, steal, cheat or kill; as God is my witness, I'll never be hungry again!
 
Rever o fabuloso E Tudo o Vento Levou numa noite quente, com um Martini Bianco como companhia, remeteu-me para Tara e fez-me desejar ser uma mimada Scarlett O'Hara, cheia de lábia, truques pretensiosos e poses inocentes...
 
- Sir, you are no gentleman!
- And you, Miss, are no lady!
 
... e ter ao meu lado um Rhett Butler, tão charmoso quanto sarcástico, (I'm not kind, I'm just tempting you) com tiradas verdadeiramente fantásticas:
 
- No, I don't think I will kiss you, although you need kissing, badly. That's what's wrong with you! You should be kissed and often, and by someone who knows how.
 
Este é o meu tipo de homem, aquele que me dá luta constante e me irrita aos píncaros... mas, no fundo, que me faz rir com toda a sua despreocupada ironia e "know how" em mimos!
Pois é, e depois lá reclamam eles que as mulheres só gostam dos mauzões... Frankly my dear, I don't give a damn.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai sim Dona Magnólia??
A próxima descasca que eu levar, viro-me a ti! rrraauufff.....rrrr....rrrr...
Pois é...é a queda para a desgraça minha amiga! Eu não tenho a culpa... é mais forte!

Orquídea - "Alegando insanidade temporária"

18:23  
Blogger Magnolia said...

Tu não tens queda para este tipo de luta a que me refiro... a tua queda é mesmo para os filhos-da-p***!
Mas para que é que existe a Magnolia? Para enxotar os insectos das minhas queridas florzinhas...

21:35  
Anonymous Anónimo said...

Vocês sabiam que o Rhet, ou melhor o Clark Gable era conhecido no meio cinematográfico como portador de um tremendo mau hálito?
Ah pois é, portanto deixem-se de eufemismos: por muito que um "gajo" vos desse luta, se tivesse uma halitose vocês fugiam a "sete pés". Deixem-se lá de romantismos baratos que bem vos conheço. Vocês até são como eu...bah.

Camélia, a que não acha piada nenhuma ao lamechas do filme.

08:22  
Blogger Magnolia said...

E esta filha-da-mãe que não viesse estragar-me o encanto!!
POIS OLHA, O BRAD PITT QUE É O BRAD PITT TAMBÉM CAGA FININHO!!!

12:39  
Anonymous Anónimo said...

Quero lá saber!! Não faço intenções de lhe aparar as pôias! Eu quero é beijar os "lávios" carnudos do tipo!!! Ah ah hahahahaahha

Camélia, a embriagada

12:55  
Blogger Magnolia said...

O maridão não lê isto, pois não, sua ordinarona??

13:02  
Anonymous Anónimo said...

O marido baba pela Jennifer Lopez e eu pelo Brad Pitt, e depois lá temos de nos contentar um com o outro, poque eles não nos ligam, oh "bardalhoca"! Cagoila!!!

Camélia, a ...qualquer coisa

14:34  
Blogger Kacto said...

Estes comentários fizeram-me lembrar um casalito, qualquer coisa assim:

..." Um casal de pessoas menos bonitas exteriormente já namoravam havia 20 anos quando ele se virou para ela e disse:
- Olha, estive pensando e acho que devíamos casar.
ao que ela respondeu:
- Também acho, mas quem é que nos quer..."


   in O Kacto - Pique-se quem se identificar...

Ps: Adeverte-se que qualquer semelhança deste comentário com a realidade é pura coincidência. Os diálogo foram adaptados por forma a não revelar as identidades dos participantes.

15:12  
Blogger Magnolia said...

O quê??? O maridão acha piada ao maior cú da história de hollywood e afins???? A mulher é disforme!! Ok Camélia, estás perdoada! Baba à vontade.

15:16  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que tu ahcas que eu não me importo que ele se babe? Lá está....



Camélia, a ....esqueci-me

15:30  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-me emendar a gralha: achas e não ahcas...

Camélia, a que dá erros a escrever porque escreve depressa e não porque só tem a 4ª classe

15:32  
Blogger S. said...

Cagoila?! Este jardim está alucinogénico...deve ser o polén que se solta quando abrem a pétala.
O homem cheirava mesmo muito mal da boca. E só uma actriz muito bem paga e embriagada conseguia aproximar-se do cavalheiro sulista sem lhe chegar um fósforo....pensando bem, havia uma cena de incêndio no filme, não havia?...

15:32  
Anonymous Anónimo said...

Do que esta Silvia Margarida se lembra...Eh,eh,eh...

Tulipa

15:36  
Blogger Magnolia said...

Acho que o realizador aproveitou um espirro do Clark Gable para a cena do incêndio...

16:48  
Blogger Magnolia said...

E naquela altura não havia a cena da língua, pois não?

19:04  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse? Eu não disse?

O gajo cheirava ou cheirava mal daquela boca?

AAH

Camélia, a que sabe tudo e afinal...NÃO SABE NADA!

08:12  
Anonymous Anónimo said...

Bolas! Esqueci-me de pôr o "não" atrás do cheirava! Assim a frase ficou sem sentido...mas também, já estou habituada a escrever textos sem sentido nenhum...bolas!

É no que dá escrever à pressa para não ser apnhada em flagrante pelo estafermo do chefe!

Bolas!

Camélia, a que hoje vai sair ao meio-dia

08:15  

Enviar um comentário

<< Home