sexta-feira, julho 9

Private post? V

Adoro a dicção do Francisco Louçã.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, pois...já te estou a imaginar lado a lado com o pessoal do Bloco, a babar com a dicção do Louçã!!!
Olha tu a tratar da Imagem do Bloco...

Tulipa

15:00  
Blogger Magnolia said...

E bem precisam!! Comigo a dar-lhes um lustro novo ainda vão parar ao Governo!! Agora até é fácil lá chegar...

15:46  
Blogger S. said...

Mas é mesmo. Adoro ouvir aquele homem falar. E gosto das coisas que diz. E até já fui a uma reunião (eles não fazem comícios, fazem reuniões em locais pseudo-intelectuais de esquerda, cheios de freaks, jovens criativos e professores universitários) e fiquei muito bem impressionada. Até votei neles nas legislativas.
Há que ter uma voz assim no Parlamento. Uma voz que valha a pena ouvir.

15:52  
Anonymous Anónimo said...

Com tanto lustro, vão parecer uns daqueles lustros de cristal, que brilham e brilham e brilham!!!

Tulipa

15:52  
Blogger Magnolia said...

É para ofuscar a oposição, eh, eh, eh...

16:02  
Anonymous Anónimo said...

O Francisco Louçã é um exagerado!

Camélia, a da Oposição

14:22  
Blogger Magnolia said...

Sabes o que é que eu te faço, sua Camélia emperti-gaitada da oposição?? Meto-te na minha poooochette e levo-te à Ganadaria Venceslau Carvalho na MOITA!! Eh touro lindo!

20:06  
Anonymous Anónimo said...

Eles que venham, "carais", eles que venham (ler o "carais" com pronúncia saloia, ali p'rós lados do Sabugal).

Sempre quis vestir-me de ganadeira. Acho que fico linda de peúgas até ao joelho, e a dizer olé com um barrete na cabeça.

Ah, e olha, EU NÃO TENHO MEDO TI!! Mete lá as pétalas dentro dos estames...o Francisco Louçã abusa da confiança das pessoas. Até anda de autocarro. Diz-me lá se não é um abuso. Deputado, que é deputado, anda num topo de gama pago pelos contribuintes, ou pensas que eu desconto para quê? Hum? Achas que me faz falta alguma coisa? É tão andar a contar os cêntimos até ao final do mês...olarépipi.

Camélia, a dos antidepressivos que vai pedir um desconto à Orquídea

08:43  
Anonymous Anónimo said...

Qual desconto, qual quê?! Vais ter anti-depressivos de graça para 9 encarnações!! É até espumar da boca! OOOOOOOOlé! És o orgulho da Moita!! Vai lá vestir as peúgas e pôr o barretinho, que acompanho-te na tourada!
Realmente!! AUTOCARRO?? É mesmo sumítico e agarrado ao tusto! Lá está, intelectuaizinhos de pouco sexo ou nenhum, e depois dá nisto!!!

ORQUÍDEA - A do Contra!

23:12  
Blogger Magnolia said...

Amanhã, primeira página do Expresso:

ESCÂNDALO NACIONAL!FRANCISCO LOUÇÃ UTILIZA TRANSPORTES PÚBLICOS!

01:44  

Enviar um comentário

<< Home