segunda-feira, maio 30

Manual da ruiva?

Regra nº6
Nunca esperem que vos responda aquilo que querem ouvir.

sábado, maio 28

Pergunta para queijo?

Porque é que quando estamos de mau-humor toda a gente resolve falar de desgraças?

sexta-feira, maio 27

Quem é que os mandou vir??

Começo a desconfiar seriamente que, de tempos a tempos, os planetas promovem umas reuniões Tupperware com bolinhos, suminhos, confettis, foguetes e tudo e tudo, que duram entre 2 e 5 dias apenas e exclusivamente para me azucrinarem a cabeça! Só pode! E depois devem rir que nem uns perdidos com o servicinho que fizeram! Que graça...
Vénus (gaja, claro, invejosa...) olha para mim e pensa, "o quê? andas contentinha? então espera lá que já choras!" e atira-me logo com o SPM que é para eu não me armar em esperta! Vem o c***** do Mercúrio feito Betadine e espeta-me uma ou duas facadas nas costas... fixe. O sacana do Júpiter, esse arruaceiro, em vez de andar a roubar os anéis ao Saturno, arranca-me descaradamente - e por esticão - todo e qualquer sinal de alegria, como se já não bastasse o Sol ter-me virado as costas! E ainda aparece o caguinchas do Plutão, vindo lá dos fundos armado ao pingarelho e a mandar bitaites pró ar, como se percebesse alguma coisa de mulheres!! Volta lá para a toca, oh anão! Eu já sabia que Marte andava a gozar com a minha cara há uns tempos, basta olhar à minha volta, mas.... xiça!!

quinta-feira, maio 26

Sem filtro mas cheio de Sílvia?

Quando não estou no tasco, estou ali.
Quando não me apetece escrever, escrevo ali.
Quando não estou a rir aqui, estou a rir ali.
E ai de mim se não falo com ela todos os dias.
O Sem Filtro faz um aninho, que venham muitos mais para continuarmos a ter posts enérgicos, mordazes, incisivos, românticos, salutares e, sobretudo, verdadeiros.
Parabéns lindona!



E é assim, babadinha de orgulho pela minha menina, que anuncio que o buffet está pronto, as bebidas estão geladinhas e as mesas postas. Sigam pelo canteiro da esquerda até ao lago dos nenúfares. LET'S PAAAAARTY!

segunda-feira, maio 23

Eu sou campeã nacional, e você?

Afinal parece que é mesmo feriado, Lisboa está parada...

CAMPEÕES!!!


E eu (CLARO) estive lá!

55 mil gritaram até às 5 da manhã!

sábado, maio 21

Campanha Ruiva Contentinha?

Oh Príncipe, traz lá a sandalucha saturday night...

Private post? XLI

Há pessoas que falam demais. Cansam-me.

sexta-feira, maio 20

Horóscopo para hoje?

"Alguns gestos darão bons resultados, hoje é um dia de grandes avanços sentimentais."
(Maya)

"O seu lado emocional e a sua sensibilidade estão à flor da pele. Provavelmente sentirá um maior apetite no que toca a comida nos próximos dois dias."
(Paulo Cardoso)


Portanto... Onde estás tu Zé Gato, avança amori, e já agora traz-me uns bolinhos!!

quarta-feira, maio 18

Magnolia "mancada" Azul?

Falava-se de Cannes, com um entendido na matéria...

- Sempre é verdade que o Star Trek foi aplaudido de pé...?
- STAR WARS!!!!!!

E a saga continua?

Darling, the legs aren't so beautiful, I just know what to do with them.
Marlene Dietrich

(UUUHUHUHHH, IIIIHIHIHIHHHH, EEEHHHEEHHEH!!!)

terça-feira, maio 17

As frases dos outros... que eu adoro?

Sometimes I wonder if men and women really suit each other. Perhaps they should live next door and just visit now and then.
Katharine Hepburn

(Uma ruiva fantástica e cheia de pêlo na venta, como se exige a uma ruiva que se preze, acrescento eu.)

segunda-feira, maio 16

Aliança Norte-Sul


Sílvia Azul & Magnolia Sem Filtro

Porque eu também acordo assim?

Pronta a encantar lagar..., perdão, serpentes o resto da semana, sempre em fundo vermelho.

by David LaChapelle

domingo, maio 15

Cantarei até que a voz me doa? II

P.S. - Sport Lisboa e Benfica, vencedor da Taça de Portugal em Futsal.

SLB...
SLB...

Cantarei até que a voz me doa?

SLB...
SLB...
SLB SLB SLB...

sexta-feira, maio 13

Mais um teste?



What's Your Personality Type?
Com os agradecimentos à Sodôna Sem Filtro

§#&+$/*%#????????

Quando um padre diz que abortar é mais violento que matar uma criança porque "uma criança de cinco anos pode reagir, pode chorar, queixar-se", então liguem-me às máquinas que eu vou ter um ataque já, já, já!
Gente desta é o exemplo vivo de que o aborto deveria ter sido legalizado há séculos! Eu (e vocês concerteza) fui coleccionando ao longo dos anos uma lista, já bem grande, de uns certos espermatozóides que deveriam ter nascido coxinhos para não terem corrido tanto quando depararam com o belo do óvulo. Depois, transformados em qualquer coisa menos espécie humana - é impossível que o sejam -, massacram-me o cérebro só de respirarem. (O ar que nunca mereceram respirar, diga-se...)
Podem ler a notícia aqui.

quinta-feira, maio 12

Se os homens cheiram a cavalo... Os anões, cheiram a pónei?

Er...

quarta-feira, maio 11

Hoje há... er... cabaret?

Dêem-me ideias que eu até toco concertina, canto o tiroliro e danço o solidó.

Onde é que eu já vi isto...?

PRODÍGIOS DE IMBECILIDADE
É assim. Se antipatizas com alguém à primeira vista, é um sinal. Verás que, com o tempo, o destino dar-te-á razão. É uma questão de pele. Uma questão de sintonias.
Para mim, ser-se antipático não quer dizer que não se seja simpático. Há quem não seja espirituoso, quem não tenha o dom da piada, quem não goste de estar em grupo. Mas pode muito bem ser amável, generoso, disponível. O antipático não tem dotes. Ou tem-nos bem escondidos. O antipático faz opções absurdas e exibe-as como golpes de génio. Compra um Mercedes e monta-lhe a instalação a gás. E gaba-se disso. O antipático fuma. Mas só fuma cigarros de marca desconhecida, compridos e finos, de preferência mentolados. Para não ter de os oferecer. E vive fora da cidade. Isolado. Graças a Deus. Em geral, num sítio que não tem nome, nem rua. Para o encontrarmos, temos de voltar à direita, a seguir ao bidão do lixo e àquele restaurante que, infelizmente, nunca se consegue encontrar porque está fechado sete dias em sete. O antipático é também um apaixonado por música. Mas só por um certo tipo de música. Jazz rarefeito dos países de Leste. É inútil explicar-te. Coisa para palatos extrafinos. E depois, há a namorada. Mas não normal, tipo dois braços, duas pernas e um punhado de cabelos. Não. A namorada dele é uma superlativa absoluta. Belíssima, inteligentíssima, simpaticíssima. Fácil de trocar por outra, passados uns meses. Fascinantíssima, espirituosíssima e também belíssima. O antipático usa a mesma marca durante a vida toda. Tem de ser sempre aquela, não faltava mais nada. Há anos que se dá bem com ela, já lhe deu tantas satisfações que não tenciona mudar. O que podes pretender de alguém que tem trinta pares de sapatos do mesmo modelo e um camião de camisas da mesma côr e do mesmo feitio? E, para terminar, o antipático tem um Macintosh, acerca do qual nos canta peãs que dão vontade de o mandar fuzilar. Eu, que tenho um PC, posso muito bem ser uma mulher das cavernas, mas deixo-te em paz, meu grandessíssimo chato. E não me obrigues a dizer onde deves enfiar a tal maçã.

Luciana Littizetto, in Solteira, Independente e Bem Acompanhada

Private post? XL

Odeio esperar.
A falta de pontualidade, para mim, é dos piores defeitos que se pode ter. A falta de uma justificação quando sabemos que alguém espera por nós, isso então, acho inadmissível.
Odeio esperar. Esperar que cheguem, esperar que saiam, esperar que se despachem. Odeio. Pedir-me para esperar é uma coisa, fazer-me esperar é outra.

segunda-feira, maio 9

Olhó barretinho da moda?

Como pessoas adultas que somos, temos de ter consciência dos nossos actos e prioridades. Eu não ando aqui para tapar buracos, muito menos para gastar os meus preciosos ombros e ouvidos com quem não os merece. E atenção, não fui eu que mudei. A idade é que me tira a paciência para com quem mudou.

Gengibre, sweet gengibre?

Cada vez que resolvo ir para o fogão consigo impressionar-me a mim mesma... Começo até a perder a cabeça e achar que, se gostasse de cozinhar, dava uma boa chef.
Ontem, na loucura, e sem tomar os comprimidos, fiz uma sopa de cenoura com gengibre e lima de chorar por mais. Posso fornecer a receita (juntamente com o meu NIB), se quiserem. Mas vou já avisando quem tem namorado/marido, depois não vale a pena arranjarem "dores de cabeça", é que o gengibre faz milagres. Afrodisíacos. E não aceita um não como resposta.
Está calorzinho, hein...?

sábado, maio 7

Frase da noite?

Preciso de um homem que me ensine a comer com pauzinhos.

sexta-feira, maio 6

Porque hoje é dia da loira?



PARABÉNS TULIPA!!

quarta-feira, maio 4

Cuidadinho, sim?

Odeio gente que não se toca. Custa assim tanto perceber quando não se é bem-vindo? Custa assim tanto saber entrar no espírito aqui do tasco? Não é tão fácil ver quando estamos a mais, quando já ultrapassámos os limites da correcção, do bom-senso e até da graça? Não será demasiado triste e típico de gentinha de merda com vidinhas de merda estar constantemente a querer chamar a atenção? Minha nossa, com tanto atropelamento e acidente vascular cerebral a acontecer todos os dias e este ser ainda vive?? Anda cá anda...

As frases dos outros... que eu adoro?

Não comas a carne onde ganhas o pão.
Sôdona Sílvia

Mais de 200 mil contos por mês???

MOURINHO, ADOPTA-ME!!

Acreditar no destino ou post com destinatário?

I don't want realism. I want magic!
Vivien Leigh em Um Eléctrico Chamado Desejo

Porque é que tudo o que é bom acaba? Porque é que não podemos continuar a ter o que em tempos nos fez tão bem? Porque é que grande parte dos nossos esforços são feitos em vão? Porque é que o sofrimento não compensa?
Que faríamos, se tivéssemos uma segunda oportunidade?

Ou então chamem uma ambulância?

Ultimamente pareço a Santa Casa da Misericórdia, com psicólogo ao domicílio e tudo.
Definitivamente, eu já mereço um marido rico.

Quem quer casar com a Carochinha...

terça-feira, maio 3

Movimento anti-zóide?

Private post? XXXIX

Ahhhhhhh... Estou muito mais leve.

segunda-feira, maio 2

Os frustrados da blogosfera?

É muito triste (para não dizer baixo nível) roubar as ideias dos outros e tomá-las como próprias perante um público, mesmo que reduzido e igualmente básico. É ainda mais triste tentar ter piada à força, até porque isso nunca acontece, principalmente quando a iniciativa não parte de nós, é como comer comida requentada, vestir roupa suja, ir buscar um papel ao lixo... Eu até fazia o link mas não lhe vou dar esse gostinho. As pessoas que lêem este blog e o blog de onde foi roubada a ideia não merecem perder tempo com isso, tal como o ladrãozeco em questão não merece tê-las no seu... espaço. Ou lá o que é aquilo.
Mas achei que não devia passar em branco.

domingo, maio 1

Bollywood aí vou eu?

Cheguei a uma conclusão brilhante: a minha vida dava um filme indiano.