segunda-feira, maio 2

Os frustrados da blogosfera?

É muito triste (para não dizer baixo nível) roubar as ideias dos outros e tomá-las como próprias perante um público, mesmo que reduzido e igualmente básico. É ainda mais triste tentar ter piada à força, até porque isso nunca acontece, principalmente quando a iniciativa não parte de nós, é como comer comida requentada, vestir roupa suja, ir buscar um papel ao lixo... Eu até fazia o link mas não lhe vou dar esse gostinho. As pessoas que lêem este blog e o blog de onde foi roubada a ideia não merecem perder tempo com isso, tal como o ladrãozeco em questão não merece tê-las no seu... espaço. Ou lá o que é aquilo.
Mas achei que não devia passar em branco.

9 Comments:

Blogger S. said...

Ou se tem ou não se tem.
É tão triste, mas tão triste que, de facto, a única coisa a fazer é ter misericórdia e tirá-lo do sofrimento.... RRRRATATATATATÁÁAÁ!!!!

12:47  
Blogger Magnolia said...

É, eu sou assim, de decisões irreversíveis! RRRRATATATATÁ!!

13:02  
Blogger Magnolia said...

LOOOL!
Eu só divulgo em off.

13:54  
Blogger Alexandre said...

xiça penico!

14:15  
Blogger marsalho said...

Grande, grande Tony Montana! Houvesse mais com a determinação do homem!

14:22  
Blogger panamá said...

Agarra qu'é ladrão!ratatatatá!Já está! :) beijinhos querida;)

18:12  
Anonymous Anónimo said...

clô,aposto que é uma cabrona a bem dizer só mesmo as mulheres é que roubam as ideias dos outros não achas que um homem tinha lá tempo para isso ainda por cima na blogoesfera que ninguém lê (sou gaja mas não sou parva!).

17:45  
Blogger S. said...

A bem dizer, até deve ser um gajo que se disfarça de gaja. Se fosse mais homem, seria mulher. Mas das podres, como as que suspiram pelas pataquadas furadas dele que nem elas mesmas conseguem entender de tão anormais que são, nem mesmo com um manual de instruções, um desenho e uma promessa à Santa.

01:07  
Blogger Magnolia said...

Cá está, a maldade e a burrice não têm sexo... E felizmente concentram-se as duas no mesmo local. Ou lá o que é aquilo...

10:03  

Enviar um comentário

<< Home