quarta-feira, maio 4

Mais de 200 mil contos por mês???

MOURINHO, ADOPTA-ME!!

6 Comments:

Blogger S. said...

Mourinhe, eu é que sou a tua filha!
Pai! Pai! Ó pra mim, eu saio toda a ti! Eu é que fui aquele zóidinhe que se antecipô ao teu coito interrompide ca senhora da limpeza do Setúbal. E a prova disso é ca senhora minha mãe me chamou Vitória! Vem buscar-me ó paizinho ...ou então manda o cheque ca pensão de aliments.

21:57  
Blogger Magnolia said...

Desgrrrraçada, entã e ê, a tua irrrrmã gémea?? Ê é que te dei o empurrrrãozinhe prrra saírrres, sua entalada! E ê é que sou do Vitórrria desde canininha, ê é que tenh aquele jête do paizinhe parra falarrr inglês! Tu nem perrrcebes de futebol, só gostas de irr parra as moitas com a equipa de basket! E ê é que tenh estes prrroblemas de queluna, ê é que prrrecise da operrração! Paizinhe!

22:11  
Blogger Magnolia said...

Tens bom remédio, pegas na tua pobreza de espírito e não voltas.

22:41  
Blogger S. said...

Ó Maria Magnólia, que mal repare eu, ams a menina por 200 mil contos por mês já se rende ao azul e branco?

10:54  
Blogger Magnolia said...

Não, isso nunca, rendo-me à arrogância. Mas com uma boa pensãozita posso comprar muito algodãozinho para os ouvidos...

11:17  
Blogger panamá said...

Pois é só mesmo isso que faz impressão, a arrogância do senhor mete medo ao susto! Mas pronto, com uma pensãozinha, a malta até esquecis;) beijinhos jóia!

12:06  

Enviar um comentário

<< Home