segunda-feira, maio 9

Gengibre, sweet gengibre?

Cada vez que resolvo ir para o fogão consigo impressionar-me a mim mesma... Começo até a perder a cabeça e achar que, se gostasse de cozinhar, dava uma boa chef.
Ontem, na loucura, e sem tomar os comprimidos, fiz uma sopa de cenoura com gengibre e lima de chorar por mais. Posso fornecer a receita (juntamente com o meu NIB), se quiserem. Mas vou já avisando quem tem namorado/marido, depois não vale a pena arranjarem "dores de cabeça", é que o gengibre faz milagres. Afrodisíacos. E não aceita um não como resposta.
Está calorzinho, hein...?

7 Comments:

Blogger Magnolia said...

Bora, fifty-fifty, eu dou as ideias, tu trabalhas, loooooooool!

13:48  
Blogger panamá said...

Eu amo gengibre...e mais não digo! Beijinhos frôzinha:)

23:47  
Blogger Magnolia said...

E DIZ QUE FAZ MUITO BEM À GARGANTA... É, É.... isso.

23:58  
Blogger panamá said...

eheheheheheh! De certezinha! Oh se faz! Beijinhos, jóia:)

10:01  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu acho q quero a receitaxita... :D

14:07  
Blogger MrBike said...

O gengibre é afrodisíaco? Tenho que moderar o meu consumo de iogurte líquido, pois tem gengibre....

14:43  
Blogger Magnolia said...

Iogurte líquido com gengibre?? Que raio de combinação, o gengibre pica.

16:51  

Enviar um comentário

<< Home