Ultimamente pareço a Santa Casa da Misericórdia, com psicólogo ao domicílio e tudo. Definitivamente, eu já mereço um marido rico. Quem quer casar com a Carochinha...
A minha bandarilha vai mas é espetar-se no campino mai lindo, mais enxuto e mais cheio de terras, jeeps e boas intenções a sul do Ribatejo! E então se for produtor de agricultura biológica e curtir ralies e todo-o-terreno, aí é que o trespasso todo, qual cupida! upa! upa!
(Vindo de Las Vegas, onde ganhou ao tira roupa buuuuuuuuuééééééééé de guito.) Ó Magnolia querida, deixa lá esses campinos, e vamos é curtir para Chelas. Estou cheio de carcanhol, pilim, tás a ber?
...UMAS mulheres corajosas que terminam as frases e assumem os seus desejos e pretensões. E agora que te piraste, fica longe. Porque com esta piadinha te lançaste em gelo muito fino... Ora acaba lá a graça para completares a desgraça, vá!
MAAAAAAAAAAAAAAU!!!! Queres uma cabeçada à Cais do Sodré?? Ou preferes que te espete uma bandarilha nesse cú? O departamento de reclamações da Zara é ali no tasco da Sôdona Sílvia!
Tomara aos ribatejanos serem enrolados por nós, conspiradoiras espertalhonas mas boas todos os dias! (Modéstia..... Modéstia! Oh Modéstia...?? Raio da rapariga que tem sempre a mania de emigrar...)
"É a minha vez agora de escrever um comentário parvo? Onde é que eu escrevo, é aqui? E depois aparece onde? Ai tou tão confusa, ai o teu blog é tão giro! Vou atrás de ti para onde tu fores, Antómino. A-dor-o! Fant-á-sti-co! Casa comigo, que eu também sou loirinha! "
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Oh Moranguita, acabaste de salvar aí o anónimo (acha ele) de uma ida sem retorno até ao fan-tás-ti-co e lin-dér-ri-mo caixotinho do lixo!
"Bigada, bigada. Acho que vou chorar...tanta emoção!!! Chuif! Chuif! Raaannnhoooc... Eu..eu.. eu gostaria de agradecer à minha mãe, ao meu pai, e ao cirurgião que me operou ao lóbelio esquerdo e me pôs lá uma luz daquelas do frigorífico para me ajudar a pens... ai... bzzzzzzzzt...e coiso, tipo, sei lá. F-an-Tá-sti-co!...eh eh eh... Bigada, bigada...
E agora por onde é que eu saio? Ah, é por aquele cestinho ali ao fundo, ok..., aquilo tem nome...ai não consigo ler, não é miopia, é que não sei mesmo...E....Xeeee..xeeee... Ai, desisto. É chato, por acaso é.., mas ( o que é diz aqui para eu dizer? ah, é o MÁ-XI-MO!!!!!. ihiihihi"
40 Comments:
Se tiveres mais do que uma resposta, manda um para mim.
:P
Oh minhas amigas, há lá tanto campino na Moita, cheios de propriedades, jeeps e dinheiro vivo que vos fincava os dentes num instante.
Estão oficialmente convidades p/as festas da Moita em Setembro. Eh eh eh, depois é só vê-los cair.
P.S.eu ofereço a estadia....
Não é por nada... mas eu dava um rico marido!
PS. Serve?
Eu disse MARIDO RICO! Para ricos maridos já tive candidatos que bastassem e no entanto não casei!
Aceito o convite pra ir prá moita! Aliás, pró arbusto, prá sebe, para qualquer sítio desde que haja campino rico e enxuto pelo meio!
Precisamente. Mas aí é que eu posso fazer a diferença. Não só daria um rico marido como tenho tudo para ser um marido rico. LOL!
Deves ser o primeiro homem que afirma querer sustentar uma mulher. Sílviaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Achei! Mando para tua casa ou para a agência?
Pensei que o Marsalho não tivesse interessado em casório...
Também eu, estás ver as coisas que se descobrem? LOL
Então podemos fazer o casório lá na Moita, ao som duma tourada, com couratos, bejecas e sardinhas à mistura.
O Marsalho vai vestido de campino e a Magnólia de lavadeira.
Eu e a Sílvia - AS MADRINHAS - vamos de bandarilheiras que é para espetar a farpa no lombo de quem fôr contra tão ilustre união!
Lá vai o Pontinha levar com a bandarilha, é desta que o homem morre...
o Pontinha leva as alianças!!!!
Oh Pontinha....dá cá uma beijinha
A minha bandarilha vai mas é espetar-se no campino mai lindo, mais enxuto e mais cheio de terras, jeeps e boas intenções a sul do Ribatejo! E então se for produtor de agricultura biológica e curtir ralies e todo-o-terreno, aí é que o trespasso todo, qual cupida! upa! upa!
(Vindo de Las Vegas, onde ganhou ao tira roupa buuuuuuuuuééééééééé de guito.)
Ó Magnolia querida, deixa lá esses campinos, e vamos é curtir para Chelas.
Estou cheio de carcanhol, pilim, tás a ber?
P.S. E não é preciso alianças.
Valha-me a santa dos homens a cheirar a cavalo, mas haverá cenário pior??
Mas a cabalo de boas raças,more.
Olha, e cumprei estas texanas novinhas em folha para ti.
Mau! Chelas tb é comigo! Vivi 28 anos em Marvila, ali coladinha à Zona J!
E lá só há seringas p/espetar, negrões e tipas tão desdentadas, tão desdentadas que usam os atilhos das alpercatas como fio dental!
É tudo "pá" Moita e não há mais conversa.
Sílvia, espero por ti em Setembro...vamos às largadas à meia-noite. Os tipos estão tão bêbedos que até o pin dos cartões desbroncam.
Eh lá, dão os pins e tudo?? Bom, sendo assim, retiro tudo o que disse até hoje acerca da Moita, bora lá! Já ganhei umas texanas novinhas e tudo...
Eh touro lindo!!
Eta conspiração contra os homens!
Xiça!
VOCÊS SÃO TODAS UMAS
(pira-te)
...UMAS mulheres corajosas que terminam as frases e assumem os seus desejos e pretensões.
E agora que te piraste, fica longe. Porque com esta piadinha te lançaste em gelo muito fino... Ora acaba lá a graça para completares a desgraça, vá!
Se fosses à fava mais a moçoila da fotografia!!!
A malta a queixar-se que não cabe nas roupas da Zara e tua apresentas-te com uma tipa daquele calibre....olhá magra!
Humpf!!!
não é tua...é tu apresentas-te.
Inté me enervas!
MAAAAAAAAAAAAAAU!!!! Queres uma cabeçada à Cais do Sodré?? Ou preferes que te espete uma bandarilha nesse cú? O departamento de reclamações da Zara é ali no tasco da Sôdona Sílvia!
...umas conspiradoiras de 1ºgrau, a quererem enrolar os pobres, mas ricos, saloios ribatejanos bebados.
suas...suas ESPERTALHONAS!!!!
Assim é mais facil, né? ;)
Tomara aos ribatejanos serem enrolados por nós, conspiradoiras espertalhonas mas boas todos os dias!
(Modéstia..... Modéstia! Oh Modéstia...?? Raio da rapariga que tem sempre a mania de emigrar...)
As favas engordam.
Às vezes calha-nos a fava.
O brinde é que já é mais raro.
No Ribatejo come-se Bolo-Rei?
Pensava que havia um brinde para cada fava!
Ena, este tempo todo enganado...
Para vossa informação, a Moita embora denominada Moita do Ribatejo, não pertence à referida região, pertence à Extremadura!!!
E sim, come-se bolo rei, polvo grelhado na brasa, tranças de amêndoa e bolo de noz...e prontos não é Sílvia, lá vamos nós comprar roupa na Helena Miró
Não se os moços da Moita chegarem até mim primeiro!
Linda, a tua foto é linda, linda de morrer.Se fosses mais linda, um tadinho mais linda,não serias linda como és,ai que és tão linda!
Queres marido rico
que sustente portanto
casa com um velho achado
levas vida de santo
sexo era pedir demasiado...
"É a minha vez agora de escrever um comentário parvo? Onde é que eu escrevo, é aqui? E depois aparece onde? Ai tou tão confusa, ai o teu blog é tão giro! Vou atrás de ti para onde tu fores, Antómino.
A-dor-o! Fant-á-sti-co! Casa comigo, que eu também sou loirinha! "
Pitta Moranguita.
;
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
Oh Moranguita, acabaste de salvar aí o anónimo (acha ele) de uma ida sem retorno até ao fan-tás-ti-co e lin-dér-ri-mo caixotinho do lixo!
"Bigada, bigada.
Acho que vou chorar...tanta emoção!!! Chuif! Chuif! Raaannnhoooc... Eu..eu.. eu gostaria de agradecer à minha mãe, ao meu pai, e ao cirurgião que me operou ao lóbelio esquerdo e me pôs lá uma luz daquelas do frigorífico para me ajudar a pens... ai... bzzzzzzzzt...e coiso, tipo, sei lá. F-an-Tá-sti-co!...eh eh eh... Bigada, bigada...
E agora por onde é que eu saio?
Ah, é por aquele cestinho ali ao fundo, ok..., aquilo tem nome...ai não consigo ler, não é miopia, é que não sei mesmo...E....Xeeee..xeeee... Ai, desisto.
É chato, por acaso é.., mas ( o que é diz aqui para eu dizer? ah, é o MÁ-XI-MO!!!!!. ihiihihi"
realmente é uma moçoila trincável essa da photo ... um pouco magrita pó meu gosto talvez :P
É cheínha de osso, é...
Enviar um comentário
<< Home