sexta-feira, maio 13

§#&+$/*%#????????

Quando um padre diz que abortar é mais violento que matar uma criança porque "uma criança de cinco anos pode reagir, pode chorar, queixar-se", então liguem-me às máquinas que eu vou ter um ataque já, já, já!
Gente desta é o exemplo vivo de que o aborto deveria ter sido legalizado há séculos! Eu (e vocês concerteza) fui coleccionando ao longo dos anos uma lista, já bem grande, de uns certos espermatozóides que deveriam ter nascido coxinhos para não terem corrido tanto quando depararam com o belo do óvulo. Depois, transformados em qualquer coisa menos espécie humana - é impossível que o sejam -, massacram-me o cérebro só de respirarem. (O ar que nunca mereceram respirar, diga-se...)
Podem ler a notícia aqui.

6 Comments:

Blogger S. said...

Deixa-o pousar que aquela malta quando o apanhar a jeitos, faz-lhe um aborto retroactivo... e depois manda-o pregar o sermão prós peixes do Rio Douro.

13:05  
Blogger S. said...

Uma criança de cinco anos "pode reagir, pode chorar, queixar-se", pois pode!
E tudo isso deve ser tão bom de ouvir para o senhor padre... Ui ca bom d'ouvir!

13:09  
Blogger panamá said...

Opá, não há pachorra para padres! E nessas questões, sobe-me logo o sangue à cabeça, de desenfreado que o meu coração bate! Chiça, que até dói! Cambadinha de gente estúpida, é o que é! Fosga-sssssseeeeeee! beijos, jóia:)

18:39  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Assumo que sou a favor da vida... e não me alongo.

Mas imagino então que segundo esse senhor... o menor dos crimes seria matar esse ser que n enetende nada de mulheres qd chaga a adulto... o homem. É por norma mais "braçal" do que nós... com mais valentia p se defender...
Já os imagino... todos a deixarem de ir ao ginásio...

Há formas de defender uma causa que não têm discrição...

11:48  
Blogger panamá said...

Ah pois, então eu sou a favor da morte, é? credo!

13:23  
Blogger MrBike said...

Então esse padre podia ser crucificado, qual é o problema?! Ele já é grandinho, podia defender-se ou chamar alguém para tirar os pregos...!

13:48  

Enviar um comentário

<< Home