sábado, maio 7

Frase da noite?

Preciso de um homem que me ensine a comer com pauzinhos.

5 Comments:

Blogger S. said...

E que tal um que te dê o sushi à boca?
Um que te alimente o corpo e o espírito?
Um que cozinhe, lave, passe e se desenrasque sózinho enquanto te ocupas dos teus afazeres inadiáveis e compromissos sociais da maior importância?
E se for só um homem? E se forem vários?
(Silvia Maria, não na idade dos porquês, mas antes na idade das dúvidas em relação aos homens...)

03:52  
Blogger marsalho said...

Também me quer parecer que ficava mais bem servida... mas eu não percebo nada disto.

04:00  
Blogger Magnolia said...

O meu Pontinha é um poeta... Foi assim que ele me conquistou... ou então não ma lembra.

00:38  
Blogger MrBike said...

Eu sei comer com pauzinhos, só não sei ensinar... Mas posso falar com o Leroy o gajo dos pauzinhos nos The Jills...

14:40  
Blogger Faroleiro said...

Usar pauzinhos já era. Se gostas de aventura experimenta comer apenas com uma faca, bem afiada. Isso sim, é destreza!! :-d

19:03  

Enviar um comentário

<< Home