segunda-feira, maio 23

CAMPEÕES!!!


E eu (CLARO) estive lá!

55 mil gritaram até às 5 da manhã!

23 Comments:

Blogger S. said...

Espero que tenham gritado até ficarem sem voz.
Humpf. Fiquem lá com a bicicleta. É do refugo.

13:27  
Blogger benficaatemorrer said...

Aos outros, os que olham para cima para nos verem, só tenho a dizer o seguinte:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ninguém pára o Benfica!

13:51  
Blogger Magnolia said...

Atão minha Mangerica? Não me dás os parabéns nem publicas fotos com cachecóis do Benfica como fizeste com o Sporting...?? Não percebo porquê... Afinal de contas NÓS É QUE SOMOS CAMPEÕES...

14:04  
Blogger S. said...

A caminho do abismo? Acredita que aí ninguém pára o Benfica.
Que vitoriazinha mais fraquinha. Aproveitem que para o ano NÂO há mais.

14:06  
Blogger Magnolia said...

Por acaso por falar em fraquinho, fraquinho... assim de repente apetece-me gritar "BRIOOOOOOOOOOSA!!"
Tenho uns comprimidos muito bons para isso, Maria Sílvia... Tss, tss... loooooooooooool

14:10  
Blogger S. said...

Briosa deve vir de "brio", cuidado, orgulho, atenção e bom gosto. De facto, tenho muito brio naquilo que sou: portuguesa.
Não gosto de futebol, sou Portista por aculturação, e tenho dias em que até sou axadrezada, leixonense e salgueirista por proximidade, mas sempre que uma equipa nacional for disputar uma competição internacional, vou apoiá-la seja qual for a cor. O Sporting mereceu o meu apoio, o meu post e até a foto com o cachecol.
Já os Benfiquistas que nem para a Taça UEFA conseguiram apoiar a equipa portuguesa, não merecem qualquer reconhecimento da minha parte, até porque a vitória foi fraquinha, num campeonato de mancos que deveria ter sido ganho pelo Sporting de Braga, e que só aconteceu com uma ajuda providencial do árbitro míope.
Como já disse, montem lá a bicicleta que o selim fica deste lado.

14:34  
Blogger Magnolia said...

Minha querida, os benfiquistas até apoiaram os sportinguistas, EU É QUE NÃO!
E pelas tuas palavras está visto que apoias qualquer equipa numa competição internacional, sim, desde que não equipe de vermelho...
Enquanto não te passa o mal-estar eu vou rindo, e muito!!

15:07  
Blogger S. said...

Ris-te uma vez, também tens direito. Eu já me ri muitas mais.

15:59  
Blogger S. said...

Ah, mas se o Leixões chegasse a uma final internacional eu bem que fazia a festa.
Aliás, fazíamos todos! Portistas, Sportinguistas, Leixonenses, Salgueiristas, Boavisteiros e acredito que até alguns benfiquistas de boa índole.....errr.... menos tu!

16:17  
Blogger Alexandre said...

bahhhhhhhhhhhh!

18:10  
Blogger Magnolia said...

Ora ora, El P, está-se mesmo a ver que os Super Dragões são portistas de boa índole.
Bom, se calhar tenho de publicar a lista das conquistas do Benfica como "risómetro" para elucidar as cabecitas que não sabem de futebol, né?

18:36  
Blogger MrBike said...

Este estádio já não enchia desde o mítico Benfica-Gondomar para a taça de Portugal :)

19:32  
Blogger Magnolia said...

Não fales do que não sabes, meu querido.... ficas mal visto.

11:40  
Blogger MrBike said...

Falo sim, eu estive nesse jogo, no meio da clake Gondomarense...pelo menos a bancada destinada ao Gondomar estava cheia...falo porque sei...:)

18:09  
Blogger Magnolia said...

Então continua a falar do Gondomar que eu só percebo de clubes grandes... Tipo Nacional da Madeira e assim.

18:23  
Blogger MrBike said...

O Nacional da Madeira é sem dúvida um grande clube, na Madeira, boa observação!

23:04  
Blogger panamá said...

Um orgulho muito seuuuu, as camisolas berrantes, estão no campo a vibraaaarrr, são papoilas saltitantes! Ai, que emoção! Estavas na PT? beijos gloriosos:)

18:36  
Blogger Magnolia said...

Estava na Sapo, assim sempre dividimos os gritos! Beijo!

20:22  
Blogger MrBike said...

O Setúbal entra em que pote? Pela lógica é no 3... :)

19:46  
Blogger Magnolia said...

O ressabiamento da lagartagem é uma coisa que se sente a kilómetros de distância... irra! Está ali um botãozinho em cima que diz "Next Blog", é só clicar lá.

22:05  
Blogger Magnolia said...

ENTENDESTE! Tudo junto, amiguinho. Vamos lá ver quem dá lições a quem.

23:47  
Blogger Magnolia said...

Pois não, és do recreativo de Alvalade, e agora podias ir até lá.

10:29  
Blogger Magnolia said...

Vai vai... saúdinha.

11:17  

Enviar um comentário

<< Home