sexta-feira, maio 27

Quem é que os mandou vir??

Começo a desconfiar seriamente que, de tempos a tempos, os planetas promovem umas reuniões Tupperware com bolinhos, suminhos, confettis, foguetes e tudo e tudo, que duram entre 2 e 5 dias apenas e exclusivamente para me azucrinarem a cabeça! Só pode! E depois devem rir que nem uns perdidos com o servicinho que fizeram! Que graça...
Vénus (gaja, claro, invejosa...) olha para mim e pensa, "o quê? andas contentinha? então espera lá que já choras!" e atira-me logo com o SPM que é para eu não me armar em esperta! Vem o c***** do Mercúrio feito Betadine e espeta-me uma ou duas facadas nas costas... fixe. O sacana do Júpiter, esse arruaceiro, em vez de andar a roubar os anéis ao Saturno, arranca-me descaradamente - e por esticão - todo e qualquer sinal de alegria, como se já não bastasse o Sol ter-me virado as costas! E ainda aparece o caguinchas do Plutão, vindo lá dos fundos armado ao pingarelho e a mandar bitaites pró ar, como se percebesse alguma coisa de mulheres!! Volta lá para a toca, oh anão! Eu já sabia que Marte andava a gozar com a minha cara há uns tempos, basta olhar à minha volta, mas.... xiça!!

8 Comments:

Blogger Camélia said...

eeerrrr...esqueceste-te do Neptuno!

14:37  
Blogger Camélia said...

Atão e a lua?! Tb falta a lua! E não és só tu que estás com SPM OK???

14:38  
Blogger S. said...

Isso já passa, confia! São dois dias e o Sol volta a brilhar!
Mas manda tudo cá para fora! Tenho saudades de dos teus posts desunhados. A bere...e há comprimidos para isso.
Beijos, linda.

14:42  
Blogger marsalho said...

E o Urano?

16:32  
Blogger Magnolia said...

O Urano foi dar banho ao cão.

21:28  
Blogger MrBike said...

Eu cá acho ke o universo não tem nada contra mim, caso contrário não girava à minha volta...

14:37  
Blogger Magnolia said...

Vá, vai lá andando para o gabinete que a consulta de egocentrismo começa JÁ A SEGUIR!

14:41  
Blogger MrBike said...

Conforme me indicaste foi à consulta marcada, ás quais já não aparecia há muito tempo... Qual não foi o meu espento quando a doutora afirmou que eu peco por ser humilde demais... Já interiorizei as suas palavras e tenho ke lhe dar razão...

19:44  

Enviar um comentário

<< Home