Manual da ruiva?
Regra nº6
Nunca esperem que vos responda aquilo que querem ouvir.
Porque é que quando estamos de mau-humor toda a gente resolve falar de desgraças?
Começo a desconfiar seriamente que, de tempos a tempos, os planetas promovem umas reuniões Tupperware com bolinhos, suminhos, confettis, foguetes e tudo e tudo, que duram entre 2 e 5 dias apenas e exclusivamente para me azucrinarem a cabeça! Só pode! E depois devem rir que nem uns perdidos com o servicinho que fizeram! Que graça...
Quando não estou no tasco, estou ali.
"Alguns gestos darão bons resultados, hoje é um dia de grandes avanços sentimentais."
Falava-se de Cannes, com um entendido na matéria...
Darling, the legs aren't so beautiful, I just know what to do with them.
Sometimes I wonder if men and women really suit each other. Perhaps they should live next door and just visit now and then.
P.S. - Sport Lisboa e Benfica, vencedor da Taça de Portugal em Futsal.
Quando um padre diz que abortar é mais violento que matar uma criança porque "uma criança de cinco anos pode reagir, pode chorar, queixar-se", então liguem-me às máquinas que eu vou ter um ataque já, já, já!
Dêem-me ideias que eu até toco concertina, canto o tiroliro e danço o solidó.
PRODÍGIOS DE IMBECILIDADE
Odeio esperar.
Como pessoas adultas que somos, temos de ter consciência dos nossos actos e prioridades. Eu não ando aqui para tapar buracos, muito menos para gastar os meus preciosos ombros e ouvidos com quem não os merece. E atenção, não fui eu que mudei. A idade é que me tira a paciência para com quem mudou.
Cada vez que resolvo ir para o fogão consigo impressionar-me a mim mesma... Começo até a perder a cabeça e achar que, se gostasse de cozinhar, dava uma boa chef.
Odeio gente que não se toca. Custa assim tanto perceber quando não se é bem-vindo? Custa assim tanto saber entrar no espírito aqui do tasco? Não é tão fácil ver quando estamos a mais, quando já ultrapassámos os limites da correcção, do bom-senso e até da graça? Não será demasiado triste e típico de gentinha de merda com vidinhas de merda estar constantemente a querer chamar a atenção? Minha nossa, com tanto atropelamento e acidente vascular cerebral a acontecer todos os dias e este ser ainda vive?? Anda cá anda...
I don't want realism. I want magic!
É muito triste (para não dizer baixo nível) roubar as ideias dos outros e tomá-las como próprias perante um público, mesmo que reduzido e igualmente básico. É ainda mais triste tentar ter piada à força, até porque isso nunca acontece, principalmente quando a iniciativa não parte de nós, é como comer comida requentada, vestir roupa suja, ir buscar um papel ao lixo... Eu até fazia o link mas não lhe vou dar esse gostinho. As pessoas que lêem este blog e o blog de onde foi roubada a ideia não merecem perder tempo com isso, tal como o ladrãozeco em questão não merece tê-las no seu... espaço. Ou lá o que é aquilo.