Concurso Quem quer mandar postas de pescada?
Era uma vez uma flor...
Fizes-te.
É que não se percebe! Não se pode processar a Häagen-Dazs por ter acabado com as embalagens de gelado de framboesa?? E as pessoas doentes como eu que até se estavam a cagar para o preço daquilo tendo em conta a terapia eficaz que proporcionava? Fico chateada, concerteza que fico chateada. Lá terei de me dedicar a toooooodos (ooodos... oodos... odos...) os outros sabores...
Tenho cá uma sorte a escolher os meus ódios de estimação... Não há dia (ou hora!) que não leve com notícias daquele puto-pindérico-que-se-finta-a-ele-mesmo-cujo-nome-me-recuso-a-pronunciar! Ele é porque viajou, ele é porque já chegou, ele é porque vai, ele é porque fica, ele é porque respira, ele é porque anda, ele é porque corre, ele é porque fez xixi não sei quantas vezes, ele é porque deu um peidinho, ele é porque sim e porque não! Irra! E se eu decidir assim de repente, na loucura, perdendo mesmo a cabeça, que odeio o Jude Law? Também vou vê-lo em todo o santo lado e ouvir falar dele de minutinho a minutinho?? Sim?? Please?? Please, please, please?? (Parece que ele encornou a Sienna, homem é bichinho todo igual... Mas isso é um problema dela e quem sou eu para me meter na vida dos outros.)
Mulher do meu amigo, para mim é homem!
Gosto que pensem que eu não sei aquilo que não querem que eu saiba.
In a Past Life... |
You Were: A Gorgeous Sailor. Where You Lived: Turkey. How You Died: Decapitation. |
Fala a sério e fala no gozo
Há pessoas que deviam ser presas por atentado ao bom-senso. O pior cego é aquele que não quer ver, certo? Daí a querer que os outros também sejam "tapadinhos"... Aqui já se trata de atentado ao bom-senso com pena agravada, por tentativa de homicídio dos neurónios alheios.
Nunca percebi porque é que, num post, há quem faça 2, 3, 4 links para a mesma pessoa... Uma vez não chega?? É algum código de conduta? Onde é que isso está escrito? Eu linko uma vez e pronto, aqui ninguém é de compreensão lenta ao ponto de ter de me repetir, pois não...? (Não, pois não?)
Ou pérolas do Messenger, onde tudo se aprende, fala-se fala-se, mas não se diz nada de jeito...
Neste momento dava tudo por umas beringelas gratinadas.
Alguém me explica onde está o encanto de uma concentração motard, que ao fim de 28 anos de vida ainda não consegui descobrir? (Começando no aspecto dos participantes e acabando nos "espectáculos" que por lá se passam, por favor.)
Conhecem a expressão "medir pilinhas"? Eu sei que não devia, mas andava eu numa de beata pelas ruelas da blogosfera (avenida principal já é outra coisa), sim, que todos temos um gene voyeur de Sheila Vanessa dentro de nós que nos solta a má-língua, quando deparo com o ressabiamento dos ressabiamentos! (Nada que eu já não soubesse, mas sabe tão bem verificarmos por A+B que estamos cheínhas de razão, ou seja, o que para nós significa apenas alegria momentânea, para os outros pode ser um consistente objectivo!!) Ai tens 50?? Pois eu tenho 100, vejam, vejam, é que se não for eu a chamar a atenção ninguém dá por isso... Hello? Pessoal? Vejam... eu tenho.... mas eu... vejam ali.... pessoal...? eu.... eu tenho....
...os blogs "de referência"!
A blogosfera é considerada um espaço onde qualquer um pode expôr a sua opinião sobre o que quer que lhe apeteça, um verdadeiro oásis do pensamento livre, um exemplo de democracia, etc. Democracia. Hum. Aprofundemos um pouco a questão, senão vejam, há blogs temáticos, diários, informativos, há de tudo, até aqui tudo bem. Mas depois chegamos aos comentários, para mim, o fulcro da questão. É aqui que cada blogger se torna um déspota e cria o seu regime ditatorial. Exemplos?
Opá, já não se pode ter um bloqueio...? Uns míseros diazitos sem escrever e já cobram? Quem dera que a Margarida Rebelo Pinto ou o Paulo Coelho também tivessem bloqueios destes... e definitivos!
Dasse, odeio ir à minha médica, saio sempre de lá dez vezes mais doente do que quando entrei. Qualquer dia peço-lhe a receita da pílula e ela manda-me fazer uma lobotomia. Haja neura.
Homem chorão, ou é corno ou é ladrão.
O que a RTP fez à transmissão do Live 8 não se faz nem ao Pinto da Costa com uma catana. Ou duas.