terça-feira, julho 19

Chamaram?

Agora não posso, hora da rega.

13 Comments:

Blogger S. said...

Eu nem te quero dizer quem é que este estilo de post me faz lembrar... arghhh!

16:49  
Blogger Camélia said...

Podes crer!!!!

Blargh!

17:40  
Blogger Magnolia said...

Quem???? Alguém com os pézinhos de molho??

20:53  
Blogger S. said...

O contrário de in...inex...aii...pffff!! Apre!!

00:23  
Blogger Calvin said...

Isto é um post à la Bomba Inteligente, né?... :oP

01:20  
Blogger S. said...

Não.

02:57  
Blogger Calvin said...

Não? Da série 'Hoje acordei assim'?... Tá visto que sou pouco viajado pelo blogosfera. :o)

10:11  
Blogger S. said...

Digamos que tiveste sorte de ainda não ter tropeçado num cag..., bem não interessa nada.

11:04  
Blogger Calvin said...

Oooohhhh... Diz lá, S. :o) Manda por mail! Eu tenho um fascínio cínico por essas coisas! Heheheheh! :o)

15:16  
Blogger S. said...

LOOLOLOL...ela que meta a ânfora... ok.
:P

18:04  
Blogger Magnolia said...

Opá, eu sou uma incompreendida... Então vocês não vêem que a mocinha tá de molho? Flores-rega-rega-água-água-poça-poça-molho... não...? Era uma coisinha simples... não...? Água-molho? Não? Prontes....

E EU QUERO LÁ SABER COMO É QUE A BOMBA ACORDA! Ela acorda assim, eu acordo assada! ...Deslumbrantemente assada! (Er...)

20:28  
Blogger Magnolia said...

Oh Clô, tu não me baralhes mais, mulher! LOOOOOL!

(Ché, invade à vontade.)

23:08  
Blogger S. said...

Mas assim afogas as plantas, Ché!
Um borrifozinhos suaves já refrescam, ora!
:P

10:56  

Enviar um comentário

<< Home