sexta-feira, julho 15

Vai ser tão bom, não foi?


Importado directamente dos States (ex-libris da estupidez com desespero em último grau), sem passar pela casa de partida e sem receber dois contos, aí está o Speed Dating.
A coisa conta-se em duas linhas, basicamente arrotam 25 euros antecipadamente (bruxo!) para conversarem durante 4 minutos com 25 pessoas do sexo oposto (fica a 1 euro por encontro, está barato meus amigos, é aproveitar). 4 minutinhos para cada um e acabou, nem mais nem menos, já que até existe uma buzina - ?!??! que encantador - a limitar o tempo. (Oh senhores iluminados, falta a versão gay da coisa, então? Tenho de ser sempre eu a defender os fracos e oprimidos, é??)
Segundo consta, as mulheres sentam-se numa mesa com uma tabuleta com o seu nome ao peito (digam-me que isto não é verdade!) e os homens vão rodando... Uau... E têm um cartãozinho onde apontam quem lhes despertou o interesse ou não... (Tipo quê, notas de 0 a 10?? Ou fraco, fraquinho, mau, come-se, ai-jasus-ca-susto, talvez-depois-da-terapia, lembrei-me-agora-que-afinal-não-estou-assim-tão-desesperada?)
Realmente, 4 minutos deve ser mais do que suficiente, até porque se eu me sujeitasse a semelhante coisa, quereria acabar com aquilo o mais rapidamente possível para ir cortar os pulsos... E há por aí tanto gajo que nem 1 minuto de atenção vale... Provavelmente são esses que lá vão, sempre podem dizer aos amigos que conseguiram estar com várias mulheres (só por si um verdadeiro marco) mais 3 minutos que o habitual! Ena, ena. (Será que as amarram às mesas para não desatarem a fugir??)
Nunca a expressão NEEEEEEXT!! foi tão bem aplicada...

6 Comments:

Blogger Patioba said...

Pensei que isto fosse para os casais executivos modernos. Qualquer coisa do género "Diga, por favor, em 4 minutos, à sua esposa, tudo aquilo que não tem tido tempo para dizer desde que foi promovido a lambe-botas-do-chefe-quer-dizer-assessor! Está a contar o tempo!" ;)

13:45  
Blogger S. said...

Já tinha visto no "Hitch", aquele filme com o Will Smith. Devias ver, ias gostar.
O que acontece é que os gajos tentam em 4 minutos vender o respectivo peixe, deixando as desgraçadas ainda mais descrentes na propagação da espécie.
O Will tem, contudo, uma táctica diferente...

13:59  
Blogger Magnolia said...

Também já tinham mostrado no Sexo e a Cidade a Miranda a recorrer a estes encontros... coitada. (Tinha de ser a ruiva, né???)

14:33  
Blogger asterisco said...

Estou mesmo a ver:
Homem chega, caixa de bombons, "toma, para ti", força-os pela goela da menina, que já passaram 20 segundos, "eram bons?" (ela mal consegue acenar), "então, o que é que fazes? Deixa lá, já percebi, olha, eu sou corretor da bolsa e tenho um Porsche" - 1,15 min. - "não te queres por mais à vontade?", ela ainda está atónita e estrafogada, ele tira o casaco, solta a gravata, puxa a cadeira mais para perto dela, "então, o que é que gostava de fazer hoje, se sairmos? Um jantarinho, cinema, passeio à beira-rio?" - 2,15 min. - "Eu cá gosto de Karaoke, e tu?" ela tenta, após deglutir o último bombom, dizer algo, mas engasga-se, ele interpreta o olhar aflito daí decorrente como "fome" e ataca mais a sério "ou então podiamos ir a minha casa" - 3 min. - "tenho uma colecção de discos do Chris De Burgh, que é um mimo. Tomávamos um copo, para descontrair, e tal, depois até podiamos ir para o meu quarto - olha que se ouve lá a música, tenho colunas pela casa toda - , enfim e tal" - 3.30 min - ela, para desalojar o bombom da garganta mexe a cabeça, o que ele interpreta como um "sim", fazendo, ao minuto 3,55 a nota mental: "Olha-me a puta fácil", e levanta-se, com uma caixe de bombons nova em riste.
Eta, coisa romântica!!!

18:20  
Blogger Calvin said...

Esse speed dating é o ideal para mim! Acho que consigo durante 4 minutos sou bem capaz de conseguir enganar as moças acerca de mim! :oD

20:59  
Blogger Magnolia said...

Vá malta, todos a aplaudir o Asterisco de pé!! LOOOOOOOOL!!!
Calvinzinho, eu estou a pensar em inovar o tasco e promover estes encontros aqui (sim, que eu também tenho mesas!! E as minhas são muito mais românticas, ficam ali ao pé do lago, ó, ó pra elas! Até sou capaz de perder a cabeça e comprar umas velas a mais - se vocês prometerem que desta vez não as gamam, seus invejosos!), portanto podes fazer já a transferência dos 25 aéreos para a minha conta e eu arranjo-te umas meninas para conversares.... Er... Não...?

21:32  

Enviar um comentário

<< Home