quarta-feira, julho 27

Pontaria, hein?

Tenho cá uma sorte a escolher os meus ódios de estimação... Não há dia (ou hora!) que não leve com notícias daquele puto-pindérico-que-se-finta-a-ele-mesmo-cujo-nome-me-recuso-a-pronunciar! Ele é porque viajou, ele é porque já chegou, ele é porque vai, ele é porque fica, ele é porque respira, ele é porque anda, ele é porque corre, ele é porque fez xixi não sei quantas vezes, ele é porque deu um peidinho, ele é porque sim e porque não! Irra! E se eu decidir assim de repente, na loucura, perdendo mesmo a cabeça, que odeio o Jude Law? Também vou vê-lo em todo o santo lado e ouvir falar dele de minutinho a minutinho?? Sim?? Please?? Please, please, please?? (Parece que ele encornou a Sienna, homem é bichinho todo igual... Mas isso é um problema dela e quem sou eu para me meter na vida dos outros.)

4 Comments:

Blogger Calvin said...

Homem é bichinho todo igual?... Ó minha amiga, tanto encornam eles quanto encornam elas, não te iludas... :o)

16:44  
Blogger Magnolia said...

Os homens podem encornar mais... mas as mulheres encornam MELHOR! Por isso é que não se ouve falar das histórias delas... hihi! ;o)

20:48  
Blogger Calvin said...

Não podem nada encornar mais. Elas encornam tanto quanto os homens. :oD

21:44  
Blogger Magnolia said...

Encornam melhor e pronto!

10:17  

Enviar um comentário

<< Home