sexta-feira, julho 15

E tu, quantos tens?

Conhecem a expressão "medir pilinhas"? Eu sei que não devia, mas andava eu numa de beata pelas ruelas da blogosfera (avenida principal já é outra coisa), sim, que todos temos um gene voyeur de Sheila Vanessa dentro de nós que nos solta a má-língua, quando deparo com o ressabiamento dos ressabiamentos! (Nada que eu já não soubesse, mas sabe tão bem verificarmos por A+B que estamos cheínhas de razão, ou seja, o que para nós significa apenas alegria momentânea, para os outros pode ser um consistente objectivo!!) Ai tens 50?? Pois eu tenho 100, vejam, vejam, é que se não for eu a chamar a atenção ninguém dá por isso... Hello? Pessoal? Vejam... eu tenho.... mas eu... vejam ali.... pessoal...? eu.... eu tenho....

(Esperem aí um bocadinho...
......EEEEEEHEHEHEHEHHHH!! AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHHHHHAHAAHAHAHAH! AHHAHAHAHAHAHHHHHAHAHAHAHAHH!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHAAAAHHHHHH!!!! UUUUUUUUUHUHUHUHHHHHUUUUUUUUUH! Ai eu... ai eu.... EEEEEHEHEHEHHHHHH!!!)

Pronto, dá-me vontade de rir, os invejosos lá têm o seu encanto... Por isso gosto de lhes dar um minutinho de glória, nem que seja pelo ridículo da situação, e vocês sabem como eu sou defensora dos momentos parvos! Se bem que isto já entra na categoria dos estúpidos, mas siga, vou dar-lhe uma borla.
Epá, medir pilinhas entre miúdos ainda é justificável, o meu pai é melhor que o teu porque guia um BMW, ah mas a mangueira do meu pai é maior que a do teu porque o meu pai é bombeiro, ah mas eu já ando na bicicleta sem rodinhas, oh e eu tenho aquele Tazzo que mais ninguém consegue porque a minha mãe é que trabalha nessa empresa, mas um adulto a pôr-se em biquinhos dos pés é de um absurdo gritante! Isto é gentinha que deve querer entrar para a lista dos "de referência", o contador fará parte dos requisitos?? Mas quantidade nunca significou qualidade, veja-se o caso do Paulo Coelho... (Posso continuar a bater no Paulo Coelho, não posso?)

14 Comments:

Blogger S. said...

Bate no Paulo Coelho até ele...não poder mais, mas... e as pilinhas, sim, as pilinhas?

16:49  
Blogger Magnolia said...

Queres falar de DITADURA, não é?

16:54  
Blogger Magnolia said...

CARÍSSIMO PONTÃO:
O problema é quando o sabonete cai ao chão, não é...? Alguém vai ter de o apanhar. E isso, além de um bom começo de conversa, pode ser também o início de uma bela amizade...

17:12  
Blogger S. said...

Eia bem!... Não deixem que eu atrapalhe.

18:10  
Blogger asterisco said...

Hahaha. Faz-me lembrar uma inscrição na casa de banho (dos homens) num bar:
Looking for something funny on the wall? Stop looking, you're holding it in your hand.

18:24  
Blogger Calvin said...

Já te falei do quanto eu adoro ruivas benfiquistas a cascar forte no Paulo Coelho? :oD

21:01  
Blogger Magnolia said...

Acho que hoje ainda não, mas por favor está à tua vontade!

21:19  
Blogger nana said...

Nada contra opiniões/críticas literárias...até não muito arriscadas, pois fora da Literatura nacional, mas a boa prosa ou estilo não vive de reclame. Em muitos casos, muito fogo de vista.....lembra a velha anedota:" Vês estes músculos? Só dinamite(...) continua a enumeração e no final, quando a tanga cai, a rapariga comenta:Tanta dinamite, para rastilho tão pequeno????

01:28  
Blogger Calvin said...

Adoro tanto ruivas benfiquistas a cascar forte no Paulo Coelho! (Calvin faz uma vénia) :oD

01:46  
Blogger Alexandre said...

Quem ler o post na diagonal só apanha:
Pilinhas,
HAAHSDVAHSDHHAHAHEHHEHEHEHEHEHEHAHAHA
HEHEHEHEHAEHAHAHAHHAEHEAHEHAHEEA
BAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
e Paulo Coelho!

...é assim tão engraçada, a pilinha...dele?

15:13  
Blogger Magnolia said...

Não sei... mas a pilinha da pessoa a quem se dirige o post deve ser mínima...

15:45  
Blogger Calvin said...

Qual é o carro dele?... :oD

22:51  
Blogger S. said...

Deve ser camonionista sendo que a relação entre a pilinha e o veículo que conduz é inversamente proporcional. Digo eu, não sei.

00:17  
Blogger Calvin said...

E com mudanças automáticas, para não falhar nada... :oP

12:59  

Enviar um comentário

<< Home