quarta-feira, julho 27

Os códigos de conduta

Mulher do meu amigo, para mim é homem!
Famosa, esta.
Será? Ou fica bem dizê-lo? Até porque, se fosse "homem", não provocava tanta converseta e sessões imaginárias de sexo puro e duro nas costas do desgraçado... (ou se calhar até provocava, mas vamos manter-nos na heterossexualidade.) Para ajudar, ontem ouvi uma rapariguinha dizer que, se os homens traem, a culpa também é das mulheres, porque os provocam! (Coitada, pelo discurso, deve ter levado um par de cornos e claro que a culpa é sempre da outra, a vaca, não do namorado, esse sim comprometido e a dever-lhe, no mínimo, respeito. Adiante.) Portanto, seguindo esta maravilhosa linha de pensamento - oh, como as mulheres me desiludem - também deve concordar com aqueles machos que acusam as mulheres que andam de mini-saia e decotes profundos de estarem mesmo a "pedi-las"... (Por acaso eu também acuso essas, acuso... mas é de atentado ao bom-gosto!! Minhas amigas, ou mostram pernas ou mostram mamas, tudo ao mesmo tempo é que não!)

7 Comments:

Blogger Camélia said...

Magnólia Azul - 5 points

Homem Traidor - 2 points

Namorada Cornuda - 1 point

Gajas de Mau-Gosto com mamas a saltar do decote e nalgas descaídas ou então é a saia que é curta - 0 points

12:55  
Blogger Calvin said...

Mas alguém acredita mesmo que um homem deixa de apreciar uma mulher como tal por ser comprometida? E vice-versa? É absolutamente natural e salutar. :o)
Mas daí a passar a vias de facto, vai uma grande distância. E convenhamos: são precisos dois para dançar o tango. :oP

13:42  
Blogger Magnolia said...

E o tango depende SEMPRE da vontade da mulher. É só ela querer e lá se vai a amizade e a conduta entre os machos...

14:11  
Blogger S. said...

Infelizmente, Calvin, a distancia é menor do que imaginas. E o trânsito faz-se nos dois sentidos.
Isto do TANGO é, mas é, uma ganda TANGA, isso sim!!!

15:18  
Blogger asterisco said...

Mulher do meu amigo para mim é homem?
Foi dito por um homosexual com a fixação por ménage-à-trois. Mai' nada.

19:27  
Blogger Humor Negro said...

Mulher de meu amigo é como as botas da tropa: também marcha.
Um momento lúdico patrocinado por Caterpillar.

04:02  
Blogger Magnolia said...

Os teus amigos é que devem adorar essa honestidade!

12:36  

Enviar um comentário

<< Home