segunda-feira, julho 18

As lições da Camélia

Ou pérolas do Messenger, onde tudo se aprende, fala-se fala-se, mas não se diz nada de jeito...
Ou então post sobre nada!
Ou ajudem-nos a cantar!
Ou...


Magnolia diz:
OH EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELSA
Camélia diz:
ca foi??
Magnolia diz:
bacalhau sem natas, bife sem batatas, sou eu... assim sem você...
Camélia diz:
tás a ouvir a outra é?
Magnolia diz:
lol
Magnolia diz:
tou a ouvir o anúncio
Camélia diz:
dente esburacado, cuzinho mal lavado, sou eu assim sem você
Magnolia diz:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
Camélia diz:
nariz cheio de ranho, anão a tomar banho, sou eu, assim sem você
Magnolia diz:
lololololololol
Camélia diz:
rag rag rag rag rag
Magnolia diz:
qué isso??
Camélia diz:
rir à gargalhada
Magnolia diz:
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Camélia diz:
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag
Camélia diz:
ou então rba
Camélia diz:
rir de boca aberta
Camélia diz:
rbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Camélia diz:
rap
Camélia diz:
rir à parva
Magnolia diz:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Camélia diz:
eh eh eh eh

53 Comments:

Blogger Camélia said...

Sansão sem cabelo, batata sem grelo, sou eu assim sem você

18:57  
Blogger Magnolia said...

Tu a cantares com essa flor alucinada ao lado é de morrer a rir!!!

19:00  
Blogger Camélia said...

Carbonara sem massa, fiambre sem carcaça, sou eu assim sem você

19:01  
Blogger Magnolia said...

MAIS, MAAAAAAAAAAAAIS!!!

19:05  
Blogger S. said...

rag rag rag rag!!!
Ca doidas!!!

20:15  
Blogger asterisco said...

Camélia sem tino
Magnólia sem juizo
São elas assim sem sentido

20:56  
Blogger Magnolia said...

Tasco sem petisco
Jardim sem Asterisco
Somos nós assim sem você

21:16  
Blogger MrBike said...

Romeu sem Julieta,
Inseminação sem bebé proveta
Sou eu, assim sem você...
:)

22:03  
Blogger Magnolia said...

Bike sem selim
Ai jasus coitada de mim
Sou eu assim sem você...

22:41  
Blogger marsalho said...

Seiscentos e cinco sem forte
Bússula sem norte
Sou eu, assim sem você

22:47  
Blogger Magnolia said...

Refogado sem alho
605 sem Marsalho
Sou eu assim sem você...

22:48  
Blogger S. said...

Carro sem travões
Silvia aos trambolhões
Sou eu assim sem você

Silvia sem assaduras
Joelhos sem pisaduras
Sou eu assim sem você

Teatro sem palco
Bumbum sem pó talco
Sou eu assim sem você

Quixote sem Sancho
Cabelo sem gancho
Sou eu assim sem você

Mulher com defeito
Homem sem pau feito
Sou eu assim sem você

23:13  
Blogger marsalho said...

Tuning sem saias
Eça sem Os Maias
Sou eu, assim sem você

23:13  
Blogger S. said...

Criativa sem ideia
Sandália sem meia
Sou eu assim sem você

23:14  
Blogger S. said...

Montanha sem cume
Vaga sem ter lume
Sou eu assim sem você

23:15  
Blogger S. said...

Ficha sem tomada
Comichão sem pomada
Sou eu assim sem você

23:16  
Blogger S. said...

Meia branca sem raquetes
Palito sem croquetes
Sou eu assim sem você

23:18  
Blogger S. said...

Bacalhau sem punheta
Pontinha sem caneta
Sou eu assim sem você

23:18  
Blogger Magnolia said...

Não será ao contrário??

23:19  
Blogger S. said...

Balança sem escala
Agora ninguém me cala
Sou eu assim sem você

23:20  
Blogger S. said...

Pontinha sem punheta
Nariz sem ranheta
Sou eu assim sem você

23:20  
Blogger S. said...

Caracol sem ranheta
Não sei onde meta
Sou eu assim sem você

23:23  
Blogger S. said...

Silvia sem bloqueio
Língua sem rodeio
Sou eu assim sem você

23:27  
Blogger S. said...

Magnólia sem Cavalli
Indonésia sem Bali
Sou eu assim sem você

23:29  
Blogger S. said...

Marsalho sem Sarrafo
Cerveja sem bafo
Sou eu assim sem você

23:31  
Blogger S. said...

Filtro sem furinho
Cacto sem piquinho
Sou eu assim sem você

23:33  
Blogger S. said...

Silvia sem chinelo
Prego sem martelo
Sou eu assim sem você

23:38  
Blogger S. said...

Cabeça sem miolos
Corrente sem busca-polos
Sou eu assim sem você

23:58  
Blogger S. said...

Silvia sem Magnólia
Sem mais nada para fazer a esta hólia
Sou eu assim sem você

23:59  
Blogger S. said...

Marsalho sem envelope verde
Camiseta nunca vou ver-te
Sou eu assim sem você

00:01  
Blogger S. said...

Marsalho sem marco
Vela sem um mastro
Sou eu assim sem você

00:04  
Blogger S. said...

Marilina sem Estalone
Arlinda sem o crome
Sou eu assim sem você

00:09  
Blogger S. said...

Patinha sem caracois louros
Arlinda entre os mouros
Sou eu assim sem você.

00:12  
Blogger S. said...

Silvinha sem Ésse
Sobe mas não desce
Sou eu assim sem você

00:14  
Blogger S. said...

Dedos sem reumático
Piloto sem automático
Quando eu comento em você

00:15  
Blogger S. said...

Postinhos aos molhos
Remelas sem tresolhos
Sou eu assim sem você

00:40  
Blogger S. said...

Magnólia sem Marsalho
Bacalhau sem alho
Sou eu assim sem você

00:41  
Blogger S. said...

Marsalho sem telemóvel
Chunning sem automóvel
Sou eu assim sem você

00:42  
Blogger S. said...

605F sem veneno
Doris sem o pai do Nemo
Sou eu assim sem você

00:44  
Blogger S. said...

Marsalhinho sem soninho
Magnólia sem cafézinho
Sou eu assim sem você

00:45  
Blogger S. said...

Noite sem comentário
Água sem dromedário
Sou eu assim sem você

00:46  
Blogger S. said...

Caminha sem xixi
Pombinha sem pipi
Sou eu assim sem você

00:47  
Blogger Magnolia said...

DEPOIS DESTE DEVANEIO SILVIANO (ela já está a ser medicada, não se preocupem) MAIS ALGUÉM QUER RIMAR? POR FAVOR? HEIN? VAMOS CHEGAR AOS 100?

11:14  
Blogger S. said...

Cabeça sem miolo
Massa de rissol sem rolo
Sou eu assim sem você

14:35  
Blogger Magnolia said...

Ai meus deuses, se ela embala....

14:43  
Blogger Magnolia said...

Camélia sem pópó
Magnólia sem Jude Law
Sou eu assim sem você....

14:49  
Blogger Magnolia said...

Porque é que tem de ser assim?
O arrotos da Camélia não têm fim....
Eu dou-lhe Eno a todo o instante
Nem mil autofalantes
Fazem-na arrotar alto assim

14:55  
Blogger Magnolia said...

Eu não aguento mais tanto arroto
E a solidão é o melhor remédio
Eu tapo os ouvidos com toda a força
Mas o som ouve-se em todo o prédio

14:59  
Blogger S. said...

Camélia sem remédio
Magnólia sem tédio
Sou eu assim sem você

15:03  
Blogger Magnolia said...

Silvia sem filtrinho
Barcelona sem Ronaldinho
Sou eu assim sem você....

15:07  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOL!!!
Quer dizer... RAAAAAAAAAG!!!!

20:55  
Blogger S. said...

Isto pega-se!

Sopa sem batata
Carteira sem prata
Sou eu assim sem você

13:19  
Blogger S. said...

Hotmail sem espaço
Magnólia: - Não sei qui faço!
Sou eu assim sem você

13:20  

Enviar um comentário

<< Home