quarta-feira, novembro 3

Olhó passarinho?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh...também gosto do cartoon da multiplicação dos pães!

Camélia

16:39  
Blogger Magnolia said...

Manda-me, manda-me!

16:43  
Blogger Pequenão said...

Porque é que eu me lembrei dos soldados americanos no Iraque...?

16:29  
Blogger Magnolia said...

Porque não tem nada a haver?

20:13  
Blogger S. said...

Olha a ave rara!
Glup!

10:56  
Blogger Magnolia said...

Agora lembrei-me do
Olhó magro! Olhó top-model!
(Ooops, é por estas e por outras que elas acontecem, depois queixo-me da injustiça divina...)

14:53  
Blogger NrowS said...

Agora imaginem quem vai ficar pior do que estragado quando o fotógrafo disser: "Já tá, podem descer"! :p :x :)

23:56  
Blogger Magnolia said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!

10:58  

Enviar um comentário

<< Home