quinta-feira, outubro 28

Será grave?

Ando a trautear esta desde manhã, são oito da noite e não me calo.

Roxanne, you don't have to put on the red light
Those days are over
You don't have to sell your body to the night
Roxanne, you don't have to wear that dress tonight
Walk the streets for money
You don't care if it's wrong or if it's right

Roxanne, you don't have to put on the red light
Roxanne, you don't have to put on the red light
Put on the red light, put on the red light
Put on the red light, put on the red light
Put on the red light

I loved you since I knew ya
I wouldn't talk down to ya
I have to tell you just how I feel
I won't share you with another boy
I know my mind is made up
So put away your make up
Told you once I won't tell you again it's a bad way

8 Comments:

Blogger Manuel said...

Ó gaija, porque é que isto me fez lembrar o filme "Moulin Rouge!" (http://www.imdb.com/title/tt0203009/). Ok... É discutível se o filme é bom ou não... Eu gostei mas toda a gente em meu redor parece que não.

Beijos,

Manuel

01:22  
Anonymous Anónimo said...

Se te faz sentir melhor, eu também gostei muito do filme. Fiquei até surpreendida por falarem tão mal do dito.

Enfim....


Camélia

09:35  
Blogger Magnolia said...

Pois eu (isto já estava a ficar muito coerente) odiei!
Achei uma lamechice pegada com música pelo meio. O guarda-roupa é que se safava (claro, lingerie a rodos, yey!)
A mim esta música lembra mesmo é o grosso do Sting! (Curta e grossa, eheheheh!)

13:06  
Anonymous Anónimo said...

Eh,eh...e o Sting pratica sexo tântrico!! Consta (nas revistas da especialidade) que aquilo dura e dura...
deve ser por aí que o achas grosso, não?

Tulipa (a que hoje tem desculpa porque está doente...muito doente)

14:17  
Blogger Magnolia said...

Eu estava a falar do Sting, não de uma parte dele! AHAHAHAHAHAH!! E aquilo dura muitas horas porque inclui jantar e cinema (palavras dele...), aliás, deve durar tanto que se adormece a meio!

15:02  
Anonymous Anónimo said...

Que inclua jantar...estamos nós todas de acordo (digo eu), agira cinema?? Haja paciência...afinal é para o que é que é, ou nem por isso??

Tulipa (a que para além da gripe, da má disposição, ainda está com dores de cabeça)

15:05  
Anonymous Anónimo said...

Invejosas! Porcas!

Camélia

15:10  
Blogger Magnolia said...

Porca é a Tulipa, que deve estar ranhosa com tanta gripe, eu não, eu é banhinho, banhinho, banhinho.... ihihihihihih!
E invejosa também não sou, a Nicole Kidman é que é uma cópia minha! (cof, cof, cof, cof...) Quanto ao Sting... bom, aí a coisa já pia de outra maneira... Quantos cinquentões conhecem naquele estado de graça?? Só o meu pai! E o meu pai é cinquentinho, não é cinquentão.(Graxa...)

15:39  

Enviar um comentário

<< Home