quarta-feira, novembro 3

Cuidado com eles?

Continuando no tema filhos da p***, o c***** de m**** do enfermeiro que denunciou aquela adolescente de 17 anos por ter dado entrada de urgência no hospital depois de ter tomado medicamentos abortivos, deve ser uma bicha supé católica ressabiada que só merece arder no Inferno! Eu sei que é muito feio rotular as pessoas, mas há coisas que são óbvias! E este tipo não pode ser outra coisa que um grandecíssimo filho da p***!! Felizmente existem juízas... (E felizmente existem Ordens dos Enfermeiros... E o sigilo profissional... Só espero que o lixem. E bem.)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gajos desses era logo com um ferro em brasa pelo *ú acima!!!

Camélia

11:21  
Blogger Magnolia said...

Ou um cacto gigante, cheio de picos! Na volta até gostava... Gente que faz coisas destas deve ser muito estranha!

14:14  
Anonymous Anónimo said...

Não exageremos:
Primeiro - cu não tem acento. Mas pousa-se lá;
Segundo - Além do cacto cheio de picos, falta a cereja: uma rega de ácool dentro do cu. Isso sim, seria uma sensação próxima daquela que a rapariga foi obrigada a passar.
E esse enfermeiro deixou de o ser. Não é um enfermeiro. É uma besta desumana. Porque, vendo uma pessoa em sofrimento, foi acentuar essa dor. Passou da física par a psocilógica e moral. A primeira pelo estigma que a dita rapariga possivelmente sofrerá. A segunda por causa da quantidade de vacas-católicas-que-dizem-mal-de-toda-a-gente-nas-costas-mas-que-fazem-pior que irão "perseguir" a família e a rapariga (que neste caso é a vítima).
Outra coisa: alguém fala do rapaz que a engravidou? Ou já se esqueceram que são precisos dois para o Tango?

00:16  
Anonymous Anónimo said...

Cú tem acento! Sempre teve, tem e terá. Basta procurar nos melhores diccionários de língua portuguesas, ok?!

12:24  

Enviar um comentário

<< Home