quarta-feira, novembro 3

Bora estrangulá-los?

Os americanos são um povinho muito estúpido!! É que não conseguem surpreender-me nem por nada, cambada de calhaus!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com a oportunidade de mudar nas mãos e é isto....ainda se "desespera"...
Depois ainda se admiram que o Bin Laden os ataque...ó povinho sem chá!!

Tulipa (esperando que o Ohio em peso vote Kerry)

11:04  
Anonymous Anónimo said...

São grandes calhaus! Experimentem Nova Iorque para verem a mentalidade de quem lá vive! Experimentem! Olham para nós como se fossemos raça inferior. Preferia a Alemanha. Por isso cada vez mais evito comprar roupa e produtos oriundos dos EUA (inclusive aqueles que sºao manufacturados no 3º mundo). São um povo muito fechado. Assim como a própria Economia.

Faz-me espécie como é que a Europa tem um potencial Sistema Financeiro capaz de derrubar os EUA e vive na mercê destes tipos. É que bastava a autonomia financeira para depois obter o resto. O Europeu acaba por ser pior que o Americano: mantém aquela arrogância de que tudo o que é europeu é "fino" e na maior breguice, baixa as calças aos americanos. E no meio disto, andam os terroristas e mercenários a ganhar uns belos trocos e assassinar inocentes.

O melhor do Planeta Terra são os animais...IRRACIONAIS!!

Camélia

11:14  
Blogger S. said...

Têm o que merecem.
Esperemos é que a Europa não continue de joelhos...Pensando bem...Ó Monica Lewinsky volta, filha, que tens aqui trabalhinho para ti. Vai, querida, até que o homem rebente!

19:52  
Anonymous Anónimo said...

Ainda há mais problemas...
Repare-se: o tamano dos EUA é o da Europa (mais ou menos). Basicamente, aquele país é um continente. No lugar deles, provavelmente seríamos iguais.
Por isso agradeço por ter nascido num país minusculo, com estas praias e abertura de espírito suficiente para olhar para o outro lado. Para a Europa Central.
E há mais coisas. Estudem a concentração dos média nos EUA. Acreditem numa coisa: ficariam surpreendidos (as)... E o sistema democrático deles não será propriamente o "menor dos males".

00:19  
Anonymous Anónimo said...

Media, não média.

12:40  

Enviar um comentário

<< Home