terça-feira, junho 28

Sensatez minha gente, sensatez!

Irrita-me gente que amua para chamar a atenção. Ficam num estado que oscila entre a ficção científica e o agora-vais-provar-do-teu-próprio-veneno-HA-HA-HA-sua-má, ou seja, transformam-se em CRIANÇAS INSUPORTÁVEIS, com manias, tricas e manhas! E depois acham, lá nos fundos do desperdício a que chamam cérebro, que nos estão a dar uma grande lição! Mais, depois admiram-se que os convites sejam declinados... Há paciência, por acaso?? A criancinhas assim dá-se duas palmadas, muda-se a fralda e tchauzinho, para casa da mamã!
ODEIO que façam filmes às minhas custas. Odeio, odeio, odeio.

8 Comments:

Blogger MrBike said...

Pronto, amuei com este post! :)

00:22  
Blogger Magnolia said...

Mau, queres levar umas palmadas?

01:00  
Blogger Calvin said...

Não há paciência, não... Hehehehe... :oD

01:58  
Blogger Camélia said...

Já experimentaste dizer à criança insuportável que se não se põe a pau, pode dar-se, por via dum valente abanão, um descolamento da retina cujos resultados serão o de uma bola, vulgo olho, a pender na face qual badalo de relógio?

Com o afilhado do meu marido resultou...a mãe dele é que não me achou muita graça

09:49  
Blogger Magnolia said...

Realmente... há gente sem sentido de humor...

10:07  
Blogger S. said...

Posso fazer copy paste? Eu cito-te inteirinha!!!

11:18  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOL!! Não te esqueças dos royalties...

11:23  
Blogger panamá said...

Ainda por cima, amuar significa falta de inteligência! É perder tempo de vida! Não há pachorra, de facto!beijinhos, jóia:)

13:44  

Enviar um comentário

<< Home