sexta-feira, junho 24

Constatações

Isto assim sem futebol é uma seca, o macho que há em mim (nota da autora: tenho de ter cuidado com estas afirmações...) começa a manifestar algum desagrado e incómodo. Já tenho saudades de ser a única mulher no grupo, de dizer "nem pensar, o Benfica joga às x horas, não posso" ou "está bem, mas só depois do jogo", de trocar mensagens por causa dos penaltys não marcados ou alguma jogada de destaque e não atender o telefone a quem já sei que não vai falar de bola. Falem de abóboras ou o raio que vos parta com quem queira ouvir, eu estou concentrada noutros assuntos mais importantes (algures entre os pézinhos do Simão e os calções do Nuno Gomes).
Dou comigo a querer ir ver os júniores este sábado, sem falar no Futsal... É grave, Doutor?

9 Comments:

Blogger Calvin said...

Só é grave se pertenceres a alguma claque organizada... :o)

15:55  
Blogger S. said...

Esta mulher não tem fins de semana!

16:19  
Blogger Magnolia said...

Porque...?

16:40  
Blogger S. said...

Porque nunca podes fazer nada, nem sequer atender o telefone quando o dito clube joga, não joga, faz que joga ou se prepara para jogar. :P

03:59  
Blogger Magnolia said...

Há algum médico na sala??

12:17  
Blogger marsalho said...

Tive um colega de escola que tinha uma dezena larga de VHS com jogos do Benfica gravados. Precisamente para estas ocasiões. Mas ele era doente.

12:54  
Blogger MrBike said...

Jogos do Benfica gravados? Os meus amigos em VHS era só mesmo filmes da Private,o que, diga-se em abono da verdade, era bem mais emocionante!

13:46  
Blogger marsalho said...

Para este meu colega, o Benfica era tão, mas tão importante, que gravava os jogos em cima dos filmes da Private.

19:21  
Blogger MrBike said...

Bem, não acontecia aquelas cenas comuns no VHS que é tar a dar o que gravamos em simultaneo com o que estava gravado anteriormente na cassete? Não me parecia grande ideia o Rui Águas a festejar um golo com os gemidos da Traci Lords, ou mesmo o Toni a dar indicações para o terreno de jogo com o som do Pete North a vir-se!

00:25  

Enviar um comentário

<< Home