Não há coincidências?
Cada vez mais, acredito no destino. Parece que se fazem "congeminações planetárias" nas nossas costas para estarmos naquele sítio onde não era suposto estarmos ou aparecer-nos caídinha do céu aos trambolhões uma pessoa que nunca conheceríamos se não estivéssemos nesse mesmo lugar, nesse dia, a essa hora. E sabe muito bem constatar ao longo dos anos que essa pessoa nos fazia MESMO falta. Mesmo mesmo mesmo. Isto pode acontecer com apenas uma pessoa ou pode ser uma sucessão de acontecimentos, mas até assim, há sempre alguém que se destaca. Porque tem de ser.
Adoro ter alguém que me lê os pensamentos, que termina as minhas frases, que fala ao mesmo tempo que eu, que tem os mesmos humores nos mesmos dias (ou nas mesmas horas, minutos, instantes, whatever), os mesmos ideais e atitudes, e que apesar do feitiozinho igual - que leva normalmente a confrontos, amuanços, etc - sabe discutir comigo e, principalmente, sabe não-discutir. Sabemos o que nos faz rir (oh, se sabemos) mas temos plena noção das nossas divergências a ponto de sabermos também onde temos de parar. Se tivermos de gritar e chorar, sabemos pedir desculpas. E nem todos sabem. Há entreajuda, há reconhecimento, há pedestais, há redomas, há adoração, há até amor, mas há também muito respeito.
Acho que todos merecemos ter alguém fora do nosso sangue tão igual a nós que sentimos que irá fazer parte da nossa vida para sempre, inquestionávelmente. Eu tenho. E não precisei que chegassem as "horas más" para ter a certeza.
Os amigos escolhem-se, mas se tivermos uma ajudinha dos deuses para esbarrar com eles...
17 Comments:
E da forma como foi, foi concerteza uma ajudinha dos deuses...de resto, nem preciso de acrescentar mais nada. Está lá tudo!!!
Bêjo "nucê"..
E este não é um "Private Post"?
Ai conta-me tudo! É gaja, é gajo, salvou-te a vida? É Benfiquista? Mostrou-te que o FCPorto é que está a virtude? Mas quêêêêêêê???
Ainda bem. Fico muito feliz por ti.
:)
LOOOOOOOOOOL!!!
Neste caso específico, é gaja! Não percebe um cú de futebol mas lá grita pelo Benfica se for preciso e ajudou a salvar-me a vida. E lá me vai salvando todos os dias.
Noutro caso, com a mesma ajudinha dos deuses para encontrá-lo mas em parâmetros diferentes, seria gajo. Mas desse, talvez fale um dia.
Diz lá qualé o santinho que rezas?
Não tens apostado nas Imagens e fotos no blog... torna-se muito descritivo. (lembramça do teu consultor de imagem) :)
E não te esqueças que a gaja pertence a uma corrente política completamente oposta à tua...eh eh eh, mas nunca acabaram ao estalo por causa disso!!
E grita pelo Benfica porque o paizinho dela assim a mandou logo à nascença...assim que lhe deram a palmada no rabo, em vez de chorar desalmadamente gritou: BENFICAAAAAA!!!
Tem dias que o universo conspira a nosso favor (esta é do Paulo Coelho) e esta manhã encontrei-te.
Olá, sou a Joana... (pode ser Ana, Gió, ou Juju) vou passar por aqui mais vezes!
Pelo menos este teu post deu para angariar uma bogger loira!
Beijos
A única conspiração a nosso favor que poderia vir desse senhor seria um boicote editorial. :o)
Bem-vinda ao jardim Joana!
Escolhe um canteirinho e fica à vontade!
Magnólia, Joana
Joana, Magnólia.
Uma é loira, outra é ruiva, mas valem tanto quanto esta morena! ;)
É hoje, é hoje! a caracolada é hoje! Afinal tb há chouriço assado e farinheira, menos mal! Aqueles bichos nojentos cheios de ranho é que não metia eu à boca!
Metes outras coisas, não hás-de meter os caracóis porquê?
Ora aí está, Anocas, ora aí está...
Porque caracois são animais que estão constantemente constipados, não se comem animais doentes caso não saibas.
Não vás por aí...
Faz-te um homem e come os caracoizitos, vá!
Resisti sem vomitar e não comi. O chouriço assado, a farinheira, a sopa, o gelado, a kiche de cogumelos, esses marcharam.
Enviar um comentário
<< Home