Festival de curtas metragens Verdades-Verdadinhas
Homem elogia.
Mulher agradece.
Homem elogia mais.
Mulher é simpática.
Homem fala-fala-fala.
Mulher espera para ver.
Homem avança.
Mulher nem por isso.
Homem exagera.
Mulher cansa-se.
Homem enamora-se.
Mulher não corresponde.
Homem ressabia.
Mulher passou a ser burra, estúpida, p*ta, não-sabe-o-que-perde.
Homem ressabia cada vez mais.
Mulher, obviamente, caga nele.
24 Comments:
É mesmo verdade verdadinha!!!!!
Se em vez de
Homem avança.
fosse
Homem não avança.
o desfecho era igual, não era? Convenhamos que se a mulher está disposta a cagar nele, vai sempre cagar nele. Se não estiver disposta a cagar nele, ela avança. Ou não é assim? :o)
O Calvin tem razaõ! O Calvin tem razão!!
E o til era por cima do "a" e não por cima do "o"! E o til era por cima do "a" e não por cima do "o"!!
Pois, o problema é mesmo esse, Homem só avança quando não deve e, quando deve, não avança.
Só resta à mulher, enfim, desconsiderá-lo.
Até porque nós, quando queremos que eles avancem, damos a entender de alguma maneira... Mas gajo que é gajo não sabe esperar, ler nas entrelinhas, etc...
Se somos apenas simpáticas e não os despachamos à paulada somos umas sonsas porque se não quiséssemos nada com eles já devíamos ter dado logo a paulada; Se damos logo a paulada temos a mania que somos boas, etc, etc, nem esperamos que eles se mostrem.... Arre!
E depois há os que não se tocam MESMO! Tal como também há muitas mulheres que até a mim me irritam, quanto mais a eles...
Felizmente não somos todos assim, senão ninguém namorava e casava nesta terra...
Gajo que sabe esperar arrisca-se mas é a ficar o amiguinho. :o)
OK, já estabelecemos o problema. Qual a solução?
Continuar a tentar. :o)
O Jardim está de dieta de Verão? É que está mais compacto...
Não sei quem são os homens a que te referes no post, mas de certeza que não são os homens do NORTE! Cheira-me a panascas da linha de Cascais...
Quanto aos da Linha, não sei, não me dou com "meninos". Mas a S. é do NORTE e queixa-se à força toda... portanto... se calhar é melhor não entrarmos por aí e ficarmo-nos pelo geral...
EH LÁAAA, mas ké isto!!?
Queixo-me à força toda??? Só se for porque os melhores homens do Norte, bazam para Lisboa!! (Não, Bike, tira o cavalinho da chuva que isto não é mesmo nada contigo!)
Não tenho nada contra os homens do Norte, e muito menos a sua proximidade. Os homens do Norte são homens de envergadura, gajos rijos, tesos, tão bons e tão maus como quaisquer outros.
Para tua informação, sempre fui muito a favor de intercâmbio cultural e outro! Talvez seja esse o meu problema, talvez devesse começar a olhar para quem vive debaixo do meu nariz... ou nem tanto, pelo menos um palmo acima...bem, não interessa.
Mas ó Sô Dona Magnólia, como é que é!?
A menina que mata cachorro (leia-se macho que lhe tente cheirar os Roberto Cavalli) a grito, ainda tem a distinta lata de apontar o dedo a outras???
A bere, menina-eu-sou-tão-boa-que-ninguém-me-merece, a bere... humpf.
Hey, hey! Bocê paxa a bida a queixar-se dojomes, pruque são assinhe, pruque não são assado, pruque biram para lá, pruque biram para cá...
MAUS E BONS HOMENS HÁ EM TODO O LADO, NO NORTE, NO SUL, NO CENTRO, LÁ FORA, ETC E COISO! Depois há características COMUNS que são evidentes. Esta é uma. Mai nada.
Já conheceste algum assim do COISO? Como te disse sou a favor do intercâmbio cultural...
A táctica, então, é esta: o homem não avança e trata de fazer com que a mulher fique doida para que isso aconteça. Aí, ela vai fazer pla vida e avançar ela própria.
(Sistema com resultados comprovados)
"trata de fazer com que a mulher fique doida para que isso aconteça"
Vá, desembucha: qual é a táctica para isso? :oD
Pois, eu também gostaria de saber. É que, a maior parte das vezes, desinteresso-me quando pressinto desinteresse.
Sim, eu também quero saber, já que aqui estou...
Hahaha... olhas elas roídas! Pois é, sinal evidente de que nunca encontraram espécime masculino de qualidade aí por baixo (sim, que visto daqui de Braga, o Porto também é "baixo"). Ninguém falou em desinteresse, S. É uma questão de manter a coisa no ponto certo... como segurar na colher de mel (ou outra coisa qualquer à tua/vossa escolha) a dois centímetros da boca. A ver se ela não avança pra comer...!;)
Rapazes: desculpem, meus amigos... eu sei que temos de ser uns prós outros, mas também há aquelas alturas em que o mágico não revela os seus segredos. Verdade ou mentira?;)
Mas posso adiantar que é sempre uma questão de tentativa e erro...
Põe erro nisso...
;o)
Homem pede jornal
Mulher vai buscar
...e falando em erros...
Enviar um comentário
<< Home