quarta-feira, junho 22

Aaaaaahhhhhhhhh...

10 Comments:

Blogger Camélia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...tã giro!!!

16:17  
Blogger S. said...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!........

16:19  
Blogger panamá said...

eheheheheh! tá um bafo que não se pode! Só mesmo socorrendo-nos destes mecanismos;) beijinhos, jóinha!

00:31  
Blogger MrBike said...

Beeeemmm ke jeitaço isso dava aki agora!!! Já não precisava de me pôr nu!

01:30  
Blogger MrBike said...

Ah, é verdade... Caracolada na minha escola, dia 28! Estás convidada Mag, lolool. À PALA!

01:31  
Blogger Magnolia said...

CARACOLADA À PALA????
MENINAAAAAAAAAS!!!!
Qual é a escola, qual é, qual é??

10:03  
Blogger Calvin said...

Então? Foste para o São João? Não se actualiza isto? :o)

10:16  
Blogger Magnolia said...

Já viram isto?? Ó prá exigência...
Os meus comentadores não são uma porcaria qualquer, ó ó...

11:19  
Blogger MrBike said...

A escola é a EB2,3 Maria Alberta Menéres, mas...actualização de última hora: 7,5€!!! Que chulanço!!! Acho, ke já nem eu vou!!!

15:25  
Blogger Magnolia said...

Xiça mais a Maria Alberta!!

22:02  

Enviar um comentário

<< Home