terça-feira, junho 21

E o comentóscar vai para?

Perdoem-me a presunção, mas quando um post sobre... er... nada...? ultrapassa os 100 comentários, é motivo de comemoração! Anda por aí tanta gente a esforçar-se para conseguir que lhe dediquem uma atençãozita, uma linha cheia de letrinhas, e depois aparece a frô que, com um simples lamiré veraneico, põe toda a gente a cantar! Por isso... cof, cof... (luzes, por favor, som... som... 1,2... 1,2...)

PORTUGUESAS, PORTUGUESES, VASCO PULIDO VALENTE, BLOGOSFERA:

Queria começar por agradecer às duas pessoas que tornaram possível este grande momento: ao meu pai, por ter uns zóides de qualidade, e à minha mãe, por lhes ter dado uma oportunidade. (E também porque ela sempre quis que eu lhe agradecesse alguma coisa publicamente, coisas de mãe...)
Não quero agradecer às minhas professoras de Português porque não foram elas que me incutiram o prazer de ler ou escrever. Queria sim agradecer à pessoa que me fez criar este blog sem saber, já que era o principal destinatário e incentivador das minhas escritas, e depois tive de arranjar maneira de continuar a despejar as minhas neuras, as minhas teorias, as minhas parvoíces, os meus humores, os meus nadas, os meus risos, gargalhadas e tristezas. Se o meu jardim existe e é um "sucesso", também é graças a ti. Mas vais continuar sem saber que é para não te armares ao pingarelho.
E porque os últimos são os primeiros, e porque são vozes activas e assíduas, queria agradecer à insanidade, loucura crónica, paciência, falta de medicação, boa onda e gigantesca criatividade dos meus amigos-companheiros-palhaços COMENTADOREEEEEEEES!!!! Parabéns! Bocêses são os máioooores!! Não é para todos, realmente.

Obrigada.... Obrigada..... Palminhas.... Obrigada...
Vai um fadinho? ;)

35 Comments:

Blogger S. said...

Comentareeeeeiii
Atéééééé
Que a vista me doaaaaaa....!!!

:D

00:39  
Blogger Calvin said...

F-f-f-f-fado triste
F-f-f-fado negro d-d-das vielas
Onde ag-g Onde ag-agora é que são elas!
Enc-encomendaram-me este fado
M-m-mas só se fosse falado
F-f-fado falado?
P-pagam bem e d-dão trocado
O fado é pago
M-m-as eu que s-ssssou gago
Só consigo b- balbuciar.

:o)

Não vamos voltar ao mesmo, ou vamos? :oD

01:46  
Blogger Alexandre said...

Zum zum zum sou umábelhaaaaaaa
Comento aqui e comento aliiii

Parabens querida Magnolia, é um prazer ler-te, espero que continues a escrever por muitos anos,
Votos sinceros, deste teu comentador.

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!

11:13  
Blogger Magnolia said...

Cumé, vamos prós 200?? Quem começa?
LOOOOL

11:19  
Blogger Alexandre said...

posso ser eu...
aqui vai...

comentário numero 5

11:28  
Blogger Magnolia said...

O 69 é meu, o 69 É MEU!

11:29  
Blogger Alexandre said...

toc toc
fffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiii
(feedback)

ah ham!

11:40  
Blogger Calvin said...

SSSSSSSSSSSSSOM!
SSSSSSSSSSSSSOM!
Um, dois... Um dois...
SSSSSSSSSSSSSOM!

11:52  
Blogger S. said...

já estás a dar muito trabalho!

12:13  
Blogger Magnolia said...

Se chegarem aos 200 eu dou beijinhos a todos! (Er...)

12:15  
Blogger Calvin said...

Só faltam 189!!!! :oD

12:19  
Blogger Calvin said...

188!!!

12:19  
Blogger Calvin said...

187!!!

12:19  
Blogger Calvin said...

Quem é que me ajuda aqui?...
:oP

12:19  
Blogger Alexandre said...

Calvin ouviste???
Boraaaaaaaaaaaaaa
188!

bah, vendes-te por uns meros 200 beijinhos...pffffff

ps:isto é o diabo e o anjinho a falar

12:20  
Blogger Calvin said...

Beijinhos, entenda-se: São aquelas metades de língua de gato com uma massa colorida de açúcar em cima, certo? :o)

12:21  
Blogger Alexandre said...

Os meus são sem lingua, se faz favor, que deixam-me mal disposto.

12:21  
Blogger Calvin said...

That's the spirit, Alexandre! :oP

12:22  
Blogger Calvin said...

Bem, vou almoçar. Quando voltar, quero ver isto já acima dos 100, se fazem favor. :oP

12:24  
Blogger Magnolia said...

Eu gosto das línguas de gato...

12:26  
Blogger Alexandre said...

eu vou nadar pó almoço.

mag, boraí comer um gelado mai logo?

12:26  
Blogger Magnolia said...

Ai... um de framboesa... e limão.... e after eight.... e... e... ai, já salivo, ai, tá calori....

12:28  
Blogger Alexandre said...

tá calor despe que o gato lambe é fresquinho

12:29  
Blogger S. said...

BORA LÁ, PESSOAL!
É comentar, é comentar!!

A Magnólia distribui LINGUADOS fresquinhos ao primeiro que chegar a 200!
LINGUADOS!!! Perceberam? Quais beijinhos, quais quê? Isso não se usa!!!
Todo o beijo será um LINGUADO! E com cebola!!!

13:22  
Blogger Magnolia said...

ALDRABOSAAAAAA!
MENTIRONAAAAAAAA!
QUEM É QUE ANDA A EXPÔR OS SEUS LINGUADOS, QUEM É?? A SECÇÃO LINGUADO É NO SEM FILTRO PESSOAL!! VEJAM, VEJAM! :D

(Mas atenção, vão lá mas depois voltam, ok? Lá pode ser a secção linguado, mas a secção record-de-comentários é aqui, agora não se distraiam com o que lá se passa e depois... bem, bem...)

13:54  
Blogger S. said...

na na na na na na!

13:58  
Blogger Calvin said...

Isto está muito frouxo... Assim nem 100... :o)

14:16  
Blogger Magnolia said...

Está tudo amolecido com o calor...
Temos de pôr a K7 do Quim Barreiros, está visto...

14:22  
Blogger Alexandre said...

a malta a seguir ao almoço apetece é zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

14:55  
Blogger Alexandre said...

ronc

15:09  
Blogger Magnolia said...

ALEXANDREEEEEEE, O TEU TASCO ESTÁ A ARDEEEEEEER!!!
A Camélia deu um bufo ao pé daquela vela que tens lá na entrada....

15:48  
Blogger Camélia said...

Atão não pediram p/iluminar o palco?

Mau....

16:18  
Blogger MrBike said...

Obrigado.

01:33  
Blogger carla susana said...

Vim contribuir para a cotação dos teus coments. Sou mm uma querida! E assim hoje acabei de fazer a boa acção do dia!

16:15  
Blogger carla susana said...

Já agora quem é o VASCO PULIDO VALENTE!
(duas boas acções! Será que já dá para ir para o céu?)

16:18  

Enviar um comentário

<< Home