quarta-feira, junho 29

Grande Gala Blogosférica

Em directo do Tasco da Magnolia, sejam bem-vindos à primeira edição das Grandes Galas Blogosféricas, uma colaboração do Conselho de Administração do Jardim e Revista Chatas, com o alto patrocínio do Centro de Estética Matrafonas e das Sapatarias Prego A Fundo.

Para atribuir o primeiro prémio desta noite, por favor, uma salva de palmas para a manda-chuva cá do sítio, Sôdona Magnólia Azul!

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

(Toda eu em Cavalli...)

- Boa noite a todos. Na categoria JÁ MARCHAVAS, os nomeados são:


...JUDE LAW! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!


...JUDE LAW! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!


...JUDE LAW! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!


...E JUDE LAW! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!

E o vencedor é... (Raisparta o envelope... sorri, sorri, vá...)
JUDE LAW!!

17 Comments:

Blogger Camélia said...

Posso ser eu a entegar o prémio, posso, posso? (Toda eu Dolce & Gabbanna)

opá dei-xa, dei-xa, dei-xa

15:41  
Blogger S. said...

Nem li o que escreveste...já só quero dar-lhe um beijinho em cada sarda... aiiii

15:52  
Blogger Magnolia said...

São os prémios JÁ MARCHAVAS, mulher, os prémios JÁ MARCHAVAS!!

15:55  
Blogger S. said...

Então não marchava? Marchava, dançava, enrolava-me toda!!!! Aaaaaaaaaiiiii, que...Mmmmhhh (Silvia morde lascivamente o lábio inferior)

ai, menina, o teu blog está que uma miuda não se aguenta...

16:00  
Blogger S. said...

O Bike tem olho verde, e o Marsalho cabelos loiros. Assim no corte e cose, e com jeitinho e imaginação, podias montar (MONTAR!? LOOOLOL) o teu próprio Jude. O Pontinha, concerteza, que te dá uma perninha ou duas...

17:57  
Blogger panamá said...

ai, ai...

18:21  
Blogger S. said...

E temos, tio, temos todo o decoro do mundo. Já conhecemos o Jude Law de cor e salteado. Agora só falta conhecê-lo de cima a baixo e de trás para a frente....aaiii...

20:16  
Blogger Magnolia said...

Eu ainda estou a afundar-me em baba, mas tudo bem...
Robbie Williams, não era sôdona Sílvia...? Estou a ver...

21:34  
Blogger S. said...

E é, mas este está mais perto... :P''''

21:45  
Blogger Magnolia said...

Como eu gosto de fazer serviço público! Mas se o outro descobre que andas a gastar a baba com este... vais ter molho... inglês.

22:14  
Blogger MrBike said...

Eu posso ceder os olhos sim, mas o olho não :)

01:17  
Blogger S. said...

Já tive, querida. Muito molho inglês. E já andei ao molho também. Não sei se é vício, ou desejo de vingança.
Mas, pensando bem, inglês por inglês... acho que vou voltar aos morenos de olhos verdes...oh welll...Robbiiiiiieee!!

11:11  
Blogger S. said...

Bike, a propósito da tua disponibilidade, lembrei-me agora desta:
Cego mais cego, não vê!

12:18  
Blogger so said...

nham nham

11:18  
Blogger Alexandre said...

Vais-me dizer que marchavas o moço...

17:04  
Blogger Magnolia said...

O mocinho marchava e marchava e marchava...

17:52  
Blogger S. said...

Marchava até que a perna lhe doesse.

11:05  

Enviar um comentário

<< Home