quinta-feira, junho 30

Grande Gala Blogosférica (2ª parte)

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

- Foram os Tocamóbicho com o seu mais recente single "Anda Cá Queu Não Taleijo". Vamos de imediato para a atribuição do segundo prémio da noite, pertencente à categoria METES-ME TANTO NOJO QUE TE TIRAVA A MANIA QUE ÉS BOM AO PONTAPÉ NA BOCA ATÉ FICARES COM OS DENTES MAIS BONITOS, OH BIMBO. E os nomeados são...


(Recuso-me a publicar fotografias deste puto horroroso no meu blog)

...e ainda SENHOR DE TANGA INQUALIFICÁVEL E EXTREMAMENTE MAL ABENÇOADO PELA MÃE NATUREZA!



E o vencedor é.... Mmfmmfarghptuimmfmfgaaaspmmfmf... CRISTIANO RONALDO!

24 Comments:

Blogger Camélia said...

Opá dá-me aí a foto do sr. do tractor p/eu trazer na carteira...

15:23  
Blogger Calvin said...

Bolas... Mais um ano sem nenhum prémio... :oP

15:39  
Blogger Magnolia said...

LOOOOL! Não me digas que estavas mortinho por levar uns pontapés na boca...

15:40  
Blogger Camélia said...

Onde é que eu posso comprar uma tanga daquelas? É pró meu marido LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

15:41  
Blogger Camélia said...

A ver se "apimentamos" a relação...

15:42  
Blogger Magnolia said...

Oh miga, então o Salão Erótico não começa hoje? A bela da tanga não deve faltar... pode ser que haja igual mas com sabor a morango!

15:47  
Blogger Camélia said...

Ééééhhhh léeéééé´...tu já viste o "chumaço" do sr.? Olha q merecia o prémio!!!

Ou então são meias de algodão...

15:47  
Blogger Magnolia said...

Para onde é que andas a olhar, sua ordinarona?? LOOOOOOL!!!

15:49  
Blogger Camélia said...

Eeeerrrr....pó "chemaço"?

15:55  
Blogger Alexandre said...

O salão eronico já começou?
Então estamos à espera do quê pra ir?!?

20:06  
Blogger Magnolia said...

Calma, já aluguei a camioneta para irmos todos...

20:43  
Blogger Alexandre said...

...de caixa aberta, espero eu...

21:16  
Blogger Magnolia said...

...obviamente...

21:17  
Blogger Alexandre said...

Se eu te aparecer à porta de casa a buzinar com a pinta do artista da foto do tractor?

hum...ok!

E se o chumaço for maior??

E se o chumaço foi mais pequ....nevermind...

21:34  
Blogger Magnolia said...

Xandre... voltaste a esquecer-te dos comprimidos, não foi...?

21:43  
Blogger Alexandre said...

deitei-os todos fora!!

21:55  
Blogger S. said...

Nunca te disseram que se não tiveres nada de agradável para postares, NÃO POSTES.

Manda lá vir o Judinho se fazes favor, que eu nem posso olhar para este post...e nem para o do senhor do tractor.

00:22  
Blogger Calvin said...

Sempre era um prémio, Magnólia! :oP

01:47  
Blogger Magnolia said...

EU POSTO O QUE EU QUISER E ME APETECER, SE ME APETECER FALAR MAL DO C.RONALDO FALO, SE ME APETECER DIVULGAR O SENHOR DO TRACTOR, COITADINHO, QUE TAMBÉM TEM DIREITO À VIDA, ALÉM DO SEU CHUMAÇO E DA SUA TANGA, DIVULGO!!
O Jude é ali em baixo.

10:28  
Blogger S. said...

O JUDE ESTÁ SEMPRE EM CIMA!!!!!

10:46  
Blogger Magnolia said...

MAS EU GOSTO DELES POR BAIXO!!

10:52  
Blogger S. said...

O JUDE FICA EM CIMA, FICA EM BAIXO, FICA AO LADO E POR DETRÁS. MAS JAMAIS FICA DE LADO E ATRÁS!!! E, JÁ AGORA, POR QUE RAIO ESTAMOS A GRITAR? SERÁ DO BARULHO DO MOTOR? JÁ TE DISSE, MANDA O GAJO TRABALHAR!

14:40  
Blogger Magnolia said...

O SENHOR ESTÁ EMPANADO, NÃO CONSEGUE SAIR DALI! SE CALHAR AQUILO VAI TER DE PEGAR DE EMP... er...

15:25  
Blogger S. said...

Eheheheheheheeeehheh

19:13  

Enviar um comentário

<< Home