domingo, junho 19

Querem ver uma flor histérica?

AAAAAAAAAAAAAAI!!!!

EU TENHO OS MELHORES TIOS DO MUNDOOOOOOOOOOO!!!!


Ó PRA MIM A ABANAR A PÉTALA, Ó PRA MIIIIIIIM!!!
E tu Ana, sim, tu, sim, é contigo, sim, pára tudo:
ÉS COMPLETAMENTE DOIDAAAAAAAAA!!!!
Quando eu achava que ninguém iria superar o maluco do meu Brutus favorito... AH GANDA ANAAAAAA!!! (Bom, não sei se te dê os parabéns, se te deseje as melhoras...)
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.... e tudituditudituditudituditudo! Têm aqui uma escrava aos vossos pés, Suas Altezas...

(Cheira-me que vou arrepender-me amargamente disto, mas enfim... Er... Sim Excelência, chamou...?)

2 Comments:

Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOL!!!

12:41  
Blogger Magnolia said...

(Shhhhhh.... fala baixo... é que eles ainda devem estar sob o efeito da pancada que levaram... aquilo só pode ter sido uma escorregadela na banheira... estão em transe, de certeza... não os acordes por favor!)

14:45  

Enviar um comentário

<< Home