quarta-feira, dezembro 1

Mas afinal quem é que manda aqui?!



Aleluia Sampaio!! Aleluia!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar de não partilhar a mesma "côr" que o Ferro Rodrigues, também sou da opinião "mais vale tarde que nunca".

Camélia

10:28  
Blogger Magnolia said...

Pois eu acho que até os da tua "côr" estavam fartinhos uns dos outros... Mas pelo tacho lá se aturavam.
Temos de concordar que um tacho (qual tacho, panelão industrial!) (eu disse panelão, calma, não estava a referir-me à orientação sexual do Portas... Mas só desta vez, hi, ih, ih) é sempre um bom motivo.

14:19  
Anonymous Anónimo said...

ORA BOOOOLAS!!!
Logo agora que eu ia concorrer a SANTANETTE!!!!
Até já tinha feito o Casting e tudo!!
Bolas, Bolas, Bolas, agora o que é que eu vou fazer com este mísero subsídio de Natal, hein?? Nem para oferecer meinhas de lã aos meus amigos dá!
Pronto... tá bem... venham agora alguns Ministros Competentes remendar o nosso paízinho das ratadas no queijo bolorento, que lá fora já somos mais anedota que o Bush (difícil tarefa)!
Pois é... lá vou eu agora ter de ir buscar ao ferro-velho mais próximo uma modesta roullote (cor-de-rosa)para vender FARTURAS!!
BUUUUÁÁÁÁÁÁ.......

ORQUÍDEA (de tanga - como Portugal)

23:11  
Anonymous Anónimo said...

Pois é; Orquídea agora esquece a Santanete, e se ganhar o Socrates...não te safas como Gaja ou flôr ou qualquer outra coisa feminina...Eh,eh,eh

Tulipa

10:51  
Blogger Magnolia said...

Não é por nada, mas a ideia de ter Portugal de tanga é coisa que me agrada... A mim quem me tira o fio dental tira-me tudo! Mulheres do meu país, apoiem a lingerie sexy!! No dia em que disserem que Portugal tem de estar de cueca de gola alta, algodãozinho ou com bonecada da Disney, eu emigro!!

13:03  
Anonymous Anónimo said...

Magnólia pode ser de fio dental, corpete e meias de ligas??? Acho que assim Portugal ia mesmo para a frente...

Tulipa ( a que anda a perder a cabeça ( e o dinheiro), com a nova colecção da Intimissi...(será assim que se escreve o nome do raio da loja?) )

15:04  
Blogger Magnolia said...

Minha querida, tudo o que é arsenal "lingeriesco" é cá com a je! Queremos vales-reembolso do IRS em negligés La Perla ou Agent Provocateur!
Ah, e já agora... é Intimissimi... (Caloiras... humpf!)

18:57  

Enviar um comentário

<< Home