quarta-feira, dezembro 1

Solidariedades?

Alguém tem um scanner que me empreste??

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tenho!!

Camélia

10:27  
Anonymous Anónimo said...

A mim saiu-me um num concurso...está para venda, como é para ti posso fazer um preço de amigo!!!

Tulipa

12:08  
Blogger Magnolia said...

Empresta-me Camélia, pleeeeease!
Oh Maria Tulipa, és mesmo descarada, só pensas em dinheiro! Uma pessoa pede emprestado e ela quer logo vender!

14:22  
Anonymous Anónimo said...

ÓH Tulipa Alexandra, É NATAL!!!!
É NATAAAAAALLLLLL!!!
SOLIDARIEDADE!!!
FAMÍLIA!!!
AMIGOS!!!
PAZ e AMOR!!!
DAR e RECEBER!!!
OFERECER PRENDAS!!!

O.K.???

ORQUÍDEA (esclarecedora de assuntos Natalícios)

23:23  
Anonymous Anónimo said...

Ó Orquídea daqui a nada estás a dizer que é uma epoca de paz e amor, não?? E para eu ser simpática para todos, até para os coleguinhas...humpft!!!
Vou aproveitar o vaporizador de bufas da Camélia para dar às coleguinhas no Natal...ih,ih,ih...

Tulipa

09:33  
Blogger Camélia said...

Aproveitas, não! Pagas o vaporizador que a vida custa a todos!!

12:29  
Anonymous Anónimo said...

Camélia Maria, então e eu não sei que a vida custa a todos!!! Porque é que achas que estava a tentar vender o Sacnner à Magnólia...pois é!!!
Já sabes então, guarda aí 2 vaporizadores para eu COMPRAR para as minhas coleguinhas...eh,eh,eh!!!

Tulipa

15:01  
Blogger Magnolia said...

SE A MAGNOLIA TIVESSE DINHEIRO NÃO PEDIA EMPRESTADO! Fominhas...

19:00  

Enviar um comentário

<< Home