terça-feira, novembro 30

Si cariño?

3 Comments:

Blogger Magnolia said...

Só podia, não é? Contestatária, sarcástica, directa e incisiva. Só me falta não gostar de sopa! Bom, canja (aaaargh... gaaaasp... ptui, ptui...) é considerada sopa, não é...?

17:02  
Anonymous Anónimo said...

LOL!
...AHHHHHHHH AHHHHH AHHHHH (ai a minha barriga)
É perfeito!
Magnólia Maria, TU és a Mafaldinha!!!
Nunca pensei que tivesses conhecido o Quino?!
Se houver uma revoluçao em Portugal (está quase), já estou a vêr-te em directo na TVI a contestar o novo Orçamento de Estado com um subsídio anexo para a despesas com sapatos e lingerie!!
He! He!
MAGNÓLIA MAFALDA: "A CONTESTATÁRIA!" - Votem em MIM!

Orquídea

23:53  
Blogger Magnolia said...

Já esteve mais longe, meus amigos, já esteve mais longe...
Deixem-me só pôr rímel e um glosszito, dar umas abanadelas nas ondas do meu cabelo e vão ver-me na abertura de todos os telejornais!
PINTO DA COSTA NA CHOLDRA SIM! IVA NA LINGERIE NÃO!
PINTO DA COSTA NA CHOLDRA SIM! IVA NA LINGERIE NÃO!

ARGEL CONVOCADO, CHUMBO NO ORÇAMENTO DE ESTADO!
ARGEL CONVOCADO, CHUMBO NO ORÇAMENTO DE ESTADO!

(Eu é que sou a verdadeira contestatária, reclamo de tudo e ao mesmo tempo! Há lá coisinha melhor? Hum...... Há, reclamar, mas com uma lingerie lindíssima, que uma senhora tem de estar sempre bem, por dentro e por fora...)

19:22  

Enviar um comentário

<< Home