sábado, novembro 27

As frases que eu adoro?

Alto e pára o baile.

7 Comments:

Blogger NrowS said...

Chegámos à Madeira?
Calma no Brasil que Portugal é nosso!
(gostava de me lembrar de mais, mas a hora não ajuda...)

03:35  
Blogger Magnolia said...

Também gosto dessas, especialmente da segunda!

13:50  
Anonymous Anónimo said...

Há quem diga que eu tenho "uma certa QUEDA" para frases feitas e ditados populares, não é Magnólia??
Só não tenho a culpa é que sejam um pouco diferentes dos originais!!
Mas, apesar de trocar sempre tudo, existe um em que acredito vivamente e guio-me muitas vezes para criar auto-motivação: " Nunca é tarde demais para correres atrás dos teus sonhos!"

Orquídea

22:05  
Blogger Magnolia said...

Amiga, se eu for atrás dos sonhos que tenho tido ultimamente, ou me atiro de cima do prédio (e 11 andares é coisinha para "doer") ou ainda me vais visitar ao Júlio de Matos...

14:18  
Anonymous Anónimo said...

vamos falar da baleia?

22:45  
Blogger Magnolia said...

Falar da Simara, a uma hora destas?

11:38  
Anonymous Anónimo said...

"Baleia"???
Dahhhh....
Donde é que me saíste tu, anónimo intrometido?
Não LÊS as legendas ou... NÃO SABES LÊR????

Orquídea (e eu é que sou loira)

13:50  

Enviar um comentário

<< Home