segunda-feira, novembro 29

Pensamento do mês?

F*****************-se.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o meu pensamento preferido. há anos. vou gostar do teu blog. beijinhos asneirentos.

22:41  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está algo que irá vigorar no meu vocabulário para sempre. Até porque a falta de sorte também vai continuar a manter-se, por isso fo**************-se!!!

Camélia

11:00  
Blogger Magnolia said...

Minha rica Camélia, estamos sempre em uníssono...

Gostei dos beijinhos asneirentos, eh, eh! Bem-vinda, ou bem-vindo!

11:36  
Anonymous Anónimo said...

Liiiinnnndo!
É o que eu normalmente desejo a todos os meus amiguinhos do trânsito diário da IC 19!!
F********m-se todos e não me chateiem!
E depois.... respiro fundo... e coloco o cd da Dido!
Digo para comigo (feliz) : - Orquídea Maria, mais um dia sem matar ninguém! Vá-vá, um dia de cada vez. Faz hoje uma semana que deixaste de matar condutores azelhas. Vá, só mais um esforço. 1...2...3...4...5...6...7...8...9 975......

Orquídea ( A.K.A. - Anonimous Killers Association )

00:03  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

00:05  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

00:05  

Enviar um comentário

<< Home