sábado, novembro 27

"Mas porquêêêê...??"

Se há coisa que nós aprendemos com a idade é a fazer valer a nossa posição perante as adversidades da vida. Portanto, hoje fiz aquilo que qualquer mulher adulta, madura e sempre cheia de argumentos faria se estivesse no meu lugar: birra. Tudo porque queria que me comprassem o DVD do Shrek 2. E nem assim. Porra.
Acho que vou ter uma conversa muito séria com a minha irmã de dez anos. Provavelmente a série completa do Sexo e a Cidade vai requerer uma estratégia bem mais eficaz...

7 Comments:

Blogger NrowS said...

Eu dou-te a série completa do Sexo e a Cidade se me ofereceres as épocas 1 e 2 de Smallville. Em compensação, os portes ficam por minha conta. Tenho o benefício de ter sido eu a dar a ideia. Que dizes? E não se fala mais em prendas de Natal!

03:38  
Blogger NrowS said...

Pera lá, eu não ando a medir bem as palavras... disseste "séria completa"? Ah, pois, isso é que era bom! Ofereço-te uma das temporadas... vá, temporada e meia!

03:39  
Blogger Magnolia said...

Logo vi que estavas a fazer uma entrada a pés juntos, só podia ser da hora tardia (o João Pestana é um sacana), o espírito natalício - por muito bem intencionado que seja, mas "espírito natalício" significa muitas vezes "conta bancária" - não chega para tanto!!

13:55  
Blogger NrowS said...

Pois é, minha amiga... tu não és nada pobre a pedir! Por mim, o espírito natalício vai-se resumir ao Regresso do Rei em versão alargada!

14:50  
Blogger Magnolia said...

Pois por mim, o espírito natalício vai resumir-se a birras e choradeiras... Cheira-me.

15:06  
Blogger NrowS said...

Oh... lá por isso, eu mando-te um postal! :)

16:05  
Blogger Magnolia said...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

14:19  

Enviar um comentário

<< Home