sábado, dezembro 4

Goldwhistle ou goldmember?

Ora bem, vamos aos factos:
O empresário António Araújo (tu-cá-tu-lá com o Pintinho Agora Caladinho da Costa, estão a ver?) foi indiciado por cinco crimes de corrupção desportiva activa. A juíza (gaja... para ele ver o que é bom para a tosse) aplicou-lhe várias proibições e uma caução de 100 mil euros (coisita pouca, até porque, como se vai ver adiante, o senhor está habituado a ter de largar a guita perante mulheres).
Agora reparem no teor das medidas tomadas: além de ter ganho um termo de identidade e residência (nada de comprinhas na estranja, porque é Natal e mai-não-sei-o-quê, nada disso, sossegadito aí, passe para cá o passaporte), o amiguinho ficou proibido de «frequentar o Estádio do Dragão ou qualquer casa de alterne onde se pratique prostituição»!!
Mais: ficou também proibido de contactar Pinto da Costa, Augusto Duarte, Jacinto Paixão (suspenso de toda a actividade desportiva, só para começar...), José Chilrito, Manuel Quadrado, Pinto de Sousa, Francisco Costa e «ainda quaisquer outros árbitros de futebol, dirigentes do FC Porto e da SAD do FC Porto, bem como mulheres que se dediquem à actividade de alterne e de prostituição».
?????!!!!!
"Portantos"... conclusão noves-fora-nada: o Estádio do dragão está inserido na mesma categoria das casas de prostituição e o amigo Tó não vai poder falar também com a namorada do Pinto da Costa, certo?

13 Comments:

Blogger Manuel said...

Olá!
Vamos a mais factos... Eu não levantaria muito cabelo porque, caso estejas esquecida, a "vergonha" começou com o Benfica. Mais grave: Vale e Azevedo usou dinheiros do clube para usufruto pessoal (não me recordo dos sócios do Benfica usufruirem do "Lucky Me"). Aqui o dinheiro (ou melhor, as putas) eram para que, em situações de dúvida, o árbitro desse a vantagem ao Futebol Clube do Porto, ou seja, era para que o clube ficasse a ganhar que se davam esses "prazeres".
Voto a favor da amadorização do futebol nacional (voltar ao tempo que que se jogava por amor à camisola... em que em Portugal os jogadores eram maioritariamente portugueses... agora os campeões europeus, na prática, são brasileiros)!

00:01  
Blogger NrowS said...

Ò Manuel, essa história do Benfica era de um tipo que andava lá a encher-se às custas do clube e não de corrupção desportiva - pelo menos, até hoje. Não faz muito sentido meter tudo no mesmo saco.
Magnólia: estádio do Dragão = antro de prostituição? Pois, nem tinha ainda chegado ao fim do post e já tinha anotado isso como uma certeza! ;) Quanto a esse senhor não poder falar com a mulher do Pinto da Costa, sendo verdade à luz da lei, não acredito que se venha verificar. Afinal, ela não vai tomar a iniciativa de perder um dinherito extra... digo eu!

03:27  
Blogger Camélia said...

Então e o tempo? Já viram como está um frio de rachar? E o preço das coisas, que está tudo p/hora da morte? Então e ....é que eu não gosto nem percebo nada de futebol. Para ser sincera, faz-me uma aflição dos diabos estes tipos auferirem um salário mensal bem chorudo para correrem atrás duma bola, enquanto eu tenho de aturar umas porcas da trampa, nojentas e uns tipos ardilosos, por meia dúzia de tostões. Eu e o resto da malta que está metida no meio daqueles que andam a f***** meio mundo e daqueles que são f******.

11:10  
Blogger Magnolia said...

NrowS, o nome dela não foi mencionado na lista de pessoas com quem ele não pode contactar, mas se, pela lei, ele não pode contactar com mulheres de alterne e/ou prostituição...
Coitada da senhora (SENHORA?? EU ESCREVI SENHORA AO REFERIR-ME ÀQUELA COISA NOJENTA???? Tragam-me os comprimidos!!), lá vai perder o negócio! Agora como é que ela vai desfilar os seus visons e todo o seu charme de lady... lady marmalade, p'raí. Nãããã, lady marmalade tem muita categoria para ela, mas era só para não lhe chamar outra coisa. Hoje estou boazinha.

11:41  
Blogger S. said...

Se todas as casas de alterne fossem como o Estádio do Dragão, então Portugal seria uma Tailândia de 6 estrelas!
Sou pela justiça, e quem errou que pague por isso. Mas que o Estádio das Antas só é o mais belo antro de perdição do nosso Portugal, isso ninguém nos pode tirar!

12:00  
Blogger Magnolia said...

Eu prefiro o meu quarto para antro de perdição... agora então, com cama nova... olarila!! LOL!

12:34  
Anonymous Anónimo said...

Magnólia Maria, vê lá o que é que prometes!!!
O teu quarto?? Novo antro de perdição???
Uiiiiiii......
"Bê-lá, bê", se o Pintinho não te faz uma "bisitinha" aí no edredon!!
Eh, eh!
Só acho mal uma coisa:
Ora, se o Patrão Pintinho pode andar em "actividades culturais" em "locais culturais" tipo "Lolita Badalhoca", porque é que os coitaditos dos jogadores eram perseguidos pelos Buldogs do F.C.P.,quando estavam apenas a "receber o subsídio de refeição" do próprio Club, HUM????
Que injustiça!!!
Só o Patrãozinho é que brinca, não????

Orquídea (defensora dos direitos ao alternismo)

21:20  
Blogger Magnolia said...

Lolita Badalhoca é um nome maravilhoso para um local desses, eheheh! Alternismo, dito assim com pompa e circustância, até parece uma actividade digna, daquelas com estudos comprovados, convenções, etc! Tipo "IV Simpósio Internacional de Sociologia e Alternismo"!!

23:10  
Blogger Manuel said...

Querida amiga S.,
o estádio até pode ser muito bonito mas garanto-te que ter de o ver todos os dias (e na segunda-feira passada estive certa de 15 minutos em pára-arranca com o estádio no meu campo visual) transforma-o em horrível... Como se não bastasse tem aqueles ecrãs onde aparecem os emblemas das equipas, os resultados e os tempos de jogo virados para a VCI a bombardear-nos com publicidade, inclusive publicidade que é proíbida na televisão àquelas horas (refiro-me a publicidade a bebidas alcoólicas). Por muito bairrista que possa ser, raios partam o raio do estádio! O das Antas ainda menos mal, que só se via um cantinho a partir da VCI, agora aquele... Fónix! Não podiam colocar ali um jardinzinho? Árvores e tal... Deixava-me mais confortado!

Magnólia, estás contente? Estás a ver como não bato só em ti e no teu clube?

(Pronto, já está... Magnólia, agora onde é que recebo o cheque?)

01:08  
Blogger Magnolia said...

Isso, lindo menino, a bater nos outros como a mamã pediu... lindo menino... (Depois passa na Tesouraria, sim?)

17:38  
Blogger S. said...

Querido Manuel Silva,
Eu tb lá passo todos os dias, todinhos. Mas NUNCA apanho trânsito.
Eu pertenço àquele tipo de pessoas previlegiadas que tu ficas sentadinho, todos os dias, a ver passar... ahahaha.
Olha, e se te mete tanta especé... vade Metro. Todos os caminhos (leia-se linha) vão dar ao Estádio do Dragão. Tás lixado.
É melhor aprenderes a gostar.
Beijinhos até ficares azul!

14:41  
Blogger Manuel said...

Mademoiselle S. (correcção ao francês precisa-se),
à'lá-bêr... Eu já sou azul, mas um azul mais simpático, mais "chique" (com vistas para o Tejo e tal).
Eu também não tenho por hábito ficar parado na VCI, às 18h o trânsito está nas saídas da cidade (Francos - Arrábida e Campo-Alegre - Mercado Abastecedor) e eu estou no sentido Freixo - Arrábida até à saída Hospital S. João ("S. João"? "S."? Não será da tua família?), ou seja, vejo o trânsito em sentido contrário e praticamente à minha frente quando já estou na "minha" saída. Ultimamente parece que é moda terem-se acidentes entre a saída para as Antas e a saída para a A3 e depois começam-se a formar filas que me deixam com o "Dragon's Stadium" no campo visual e a levar com publicidade irritante e contínua a uma marca de cerveja (eu bem me ponho a olhar para o outro lado, para os reclames luminosos de um refrigerante e de duas marcas de electrodomésticos mas aquela coisa do outro ser dinâmico "reflecte-se" sempre... ainda se fosse anúncio a um automóvel que eu cá conheço... ). ;)
Hoje estou pouco criativo... por isso continuo a achar que o jardinzinho com Magnólias Azuis e Ruivas era bem melhor que o raio do estádio.

15:00  
Blogger Magnolia said...

Manelito, acabaste de ganhar um segundo cheque... (este homem está tão bem ensinado!)

17:54  

Enviar um comentário

<< Home