sexta-feira, dezembro 3

As frases que eu adoro? II

Conversa de pato para jacaré.

4 Comments:

Blogger Camélia said...

E conversa da Mulher a Dias para o Guarda Nocturno?

11:05  
Blogger Magnolia said...

-Olá.
-Tchau.

11:48  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que gosto de imaginar essa situação em forma de B.D.
Ora bem..... um patinho.... trá-lá-lá..... lindo, amarelinho, a cantarolar pela beira do rio......
Vem o Sr. Jacaré, esfomeado..... de babete e talheres em punho.... e.....
Alto!
- Per'aí Xô Jácárê! (diz o patinho a piscar os olhinhos azuis)
- Cala-te puto, vou-te chupar os ossinhos todos!
- Olha lá, óh tu aí gande cumá méda, eu não presto! É! Eu sou muito enfezadinho e ranhoso. Tenho mau hálito e não faço a depilação! (diz o patinho)
- Já te disse para fechares a matraca e salta para a panela, JÁ!
- Puxa.... Bruto! Mau! Estúpido! Vou dizer à minha mãe!

CONCLUSÃO: Blá-blá-blá-blá-blá ..... nao-sei-quê..... blá-blá-blá..... passadas 3 horas come o patinho!

Orquídea (versão realista)

21:42  
Blogger Magnolia said...

Eu também quero desses comprimidos que tu tomas...
Ou fui eu que troquei o teu fertilizante...? Ai meus deuses, querem ver que isto já são os efeitos secundários??

23:26  

Enviar um comentário

<< Home